Fall Guys: Ultimate Knockout

A equipe da Mediatonic e a Devolver Digital convidam fãs de todo o mundo a se juntar a eles para experimentar o caos que os espera em Fall Guys: Ultimate Knockout, com sua próxima série de testes beta. Você pode participar nos testes da versão de PC através deste site.

Fall Guys: Ultimate Knockout será lançado para PC e PlayStation 4 nos próximos meses. Veja um novo trailer e detalhes a seguir.

RECURSOS:

Pandemônio On-line Massivo: mergulhe em uma série de desafios ridículos e pistas de obstáculos selvagens com massas de outros concorrentes on-line, todos com a esperança de avançar para a próxima rodada do caos.

Competitivo e Cooperativo: alterne entre os desafios competitivos livres para todos e os desafios cooperativos, em que a equipe perdedora é eliminada.

Comicamente Físico: assista com prazer enquanto seus colegas concorrentes se dobram, saltam e batem até o hilariante fracasso, tudo baseado na física.

Deliciosamente Customizável: falhe em grande estilo, desde a alta costura de estampas abacaxi até a moda mais recente em chapéus de coelho disponíveis para personalizar sua aparência.

Winz.io