eFootball PES 2020

A Liga Master sempre colocou você no lugar do técnico, mas grandes mudanças em eFootball PES 2020 vão permitir o melhor direcionamento da sua carreira com um sistema de diálogos interativos.

Viva cada momento da temporada com interações dinâmicas que refletem os resultados de cada vitória, derrota ou negociação de contratos. Além disso, o sistema de negociação foi melhorado para que você tenha uma experiência realista na hora de interagir com times e jogadores. Por exemplo, a integração com dados do mundo real foi implementada para diminuir a diferença entre jogo e realidade, garantindo que cada detalhe do mercado de transferências da Liga Master esteja muito próximo ao que vemos no futebol de verdade.

Os modelos de técnicos também tiveram grande melhoria, e agora técnicos lendários de diversos países poderão ser escolhidos para te representar dentro e fora do campo. Com tudo isso e muito mais que ainda está por vir, você nunca teve tantos motivos para ficar empolgado em jogar a Liga Master.

Confira mais detalhes no site oficial e veja o trailer logo abaixo. eFootball PES 2020 estará disponível em PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam no dia 10 de setembro (Américas/Europa/Ásia)/12 de setembro (Japão), com pré-vendas disponíveis para as edições Standard e Legend.

Winz.io