Dying Light 2, a tão esperada sequência do premiado jogo de ação de terror e sobrevivência de mundo aberto, voltou à E3 com um trailer emocionante. Nele, nós temos o primeiro vislumbre do novo protagonista do jogo enquanto ele navega em um mundo dilacerado pela devastação da infecção, onde cada decisão conta e a morte se esconde em cada esquina.

Mostrado no briefing da Xbox na E3 2019, o novo trailer de Dying Light 2 oferece outro vislumbre tentador da “The City” – um posto avançado da era das trevas pós-apocalíptica moderna. Aqui, 15 anos após os eventos do primeiro Dying Light, a humanidade mantém sua existência, enquanto facções brutais disputam o poder, e o furor dos infectados em edifícios escuros e porões esperam a noite chegar para dominarem as ruas.

O trailer apresenta o protagonista do jogo, Aiden Caldwell, um sobrevivente infectado cujas habilidades de parkour e habilidade de combate brutal fazem dele um valioso trunfo nesta metrópole em ruínas. Através de Aiden, o jogador fará escolhas impactantes que moldam o mundo durante o jogo.

Novos detalhes em torno do jogo também foram anunciados hoje, incluindo a adição de música do célebre compositor de videogames Olivier Deriviere (A Plague Tale: Innocence, Vampyr, Remember Me, Assassin’s Creed IV: Black Flag – Freedom Cry). Deriviere foi responsável pela gravação ouvida no novo trailer e na demo da E3 e continuará a compor para o jogo completo.

Dying Light 2 será publicado pela Techland e distribuído pela Square Enix nas Américas.

Usando a C-Engine, uma nova geração da Tecnologia interna da Techland, Dying Light 2 está programado para ser lançado para PC, Xbox One, incluindo Xbox One X e PlayStation 4 no primeiro semestre de 2020.

Winz.io