A Activision divulgou um novo trailer de Crash Team Racing Nitro-Fueled que destaca as diferentes opções de customização. Veja logo acima.

Crash Team Racing Nitro-Fueled oferecerá aos jogadores uma variedade de formas de misturar e combinar carrocerias, rodas, pinturas, adesivos e até mesmo decalques dos karts. Agora os fãs – tanto os novos quanto aqueles que se apaixonaram por este clássico dos anos 90 – podem criar um visual maneiro. Além disso, karts de Crash Tag Team Racing estarão disponíveis no novo jogo.

Adicionalmente à habilidade de customizar karts, Crash Team Racing Nitro-Fueled também permitirá aos jogadores customizarem seus pilotos. A desenvolvedora Beenox está acrescentando skins “N.sanas” de personagens ao jogo remasterizado. Isso permitirá que os jogadores decorem seus personagens com um senso de estilo e personalidade. Outra novidade na experiência de CTR são animações únicas do pódio disponíveis para certas skins, fazendo com que celebrar as vitórias seja ainda mais surpreendente. E como se isso não bastasse, os personagens do Crash Nitro Kart estarão disponíveis no novo jogo.

Os jogadores ganharão itens de personalização jogando no Modo Aventura e também coletando Moedas Wumpa para ganhar seu kart e personagens na área Pit Stop do jogo. Além disso, as estatísticas de personagens estão retornando e incluirão as classes Iniciante, Intermediária e Avançada. Então, se você é um piloto principiante, ou um profissional ansioso para testar suas habilidades novamente, a espera está quase no fim.

Crash Team Racing Nitro-Fueled será lançado em 21 de junho de 2019 para o PS4, Xbox One e Switch.

Winz.io