A Atlus divulgou um novo trailer de Catherine: Full Body chamado “Death by Nightmare”. Veja logo acima. Além disso, a pré-venda do jogo está disponível na PS Store.

Usuários que fizerem a pré-compra receberão um tema estático do PS4 com Rin, Catherine e Katherine.

Descrição:

Mais ampla, completa e complexa. A história cativante e premiada de Catherine retorna depois de oito anos em Catherine: Full Body.

Nosso protagonista indeciso, Vincent, já está há cinco anos namorando Katherine, uma amiga de longa data. Mas ao invés de dar o passo seguinte no relacionamento, ele acaba tendo um caso com uma loira belíssima e provocante, Catherine! Jogado à discórdia por conta da própria infidelidade, Vincent encontra consolo com a inocente Rin – complicando ainda mais a situação. E o dilema de Vincent fica ainda pior quando ele começa a ter pesadelos em que é obrigado a subir para se salvar… Será que ele conseguirá sobreviver às provações e tribulações do amor, ou cairá diante das tentações?

Repleto de jogabilidade e visuais aprimorados, músicas inéditas, opções multijogador melhoradas e muito mais, esse jogo te convida para uma experiência Full Body!

A Digital Deluxe Edition inclui:

– Jogo completo
– 4 DLCs (conjunto Playable Character, conjunto ‘Ideal Voice’ de Catherine, conjunto com o personagem ‘Joker’ e comentário dos Phantom Thieves de Persona 5, e o conteúdo bônus Horn-Rimmed Glasses)

Winz.io