Beyond a Steel Sky

A Revolution Software divulgou um novo trailer da história de Beyond a Steel Sky, sequência da aventura cyberpunk de 1994, Beneath a Steel Sky.

De Charles Cecil, criador da série Broken Sword, e com a direção de arte de Dave Gibbons, o lendário artista dos quadrinhos por trás de Watchmen, surge Beyond a Steel Sky, a tão aguardada continuação do clássico cult Beneath a Steel Sky.

Você é Robert Foster. Uma criança foi sequestrada em um ataque brutal. Você jurou trazê-la para casa. Mas o caminho o levou de sua comunidade de habitantes do deserto para Union City, uma das únicas megacidades restantes em um mundo devastado por guerras terríveis e colapso político.

Fortificada e impenetrável, ela é uma utopia na qual as pessoas vivem felizes sob o controle e a supervisão de uma IA benigna. Mas é tudo muito diferente do que parece…

Beyond a Steel Sky é um suspense cyberpunk ao mesmo tempo dramático e cômico, em que enigmas envolventes conduzem uma narrativa acelerada que se passa em um mundo de jogo dinâmico que reage às ações do jogador – e é subvertido por elas.

Beyond a Steel Sky será lançado em breve para PC via Steam e Apple Arcade. Um lançamento para consoles também está planejado.

Winz.io