Atelier Raiza

A Koei Tecmo e a Gust lançaram um novo trailer de Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout que destaca o sistema de batalha.

Habitando esses locais de tirar o fôlego, existem criaturas e inimigos que Ryza e seus amigos precisarão lutar. Usando um sistema de Batalha Tática em Tempo Real renovado, as batalhas agora progridem, mesmo enquanto as ações dos personagens estão sendo escolhidas. Em Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout, executar habilidades, ataques críticos ou usar habilidades fora do turno através da técnica de Ações rápidas drenará os pontos de ação do jogador. Esses pontos são compartilhados entre todos os membros da party, por isso é extremamente importante usá-los estrategicamente na batalha para ganhar vantagem. À medida que o medidor de PA estiver cheio, os jogadores também aumentarão seu nível de batalha conhecido como Nível de Tática. Quanto mais alto o nível de tática que uma party obtiver, mais ataques poderosos poderão usar; permitindo também a execução de combos especiais.

Durante a batalha, os membros do grupo também poderão dar ordens de ação a outros membros do grupo. Essas ordens pedirão ao jogador para executar ações específicas, como “realizar um ataque físico”. Se a ordem for seguida, o personagem que a deu executará um ataque de acompanhamento com uma habilidade poderosa – e essa habilidade não consome AP – permitindo que os jogadores os usem à vontade para realizarem golpes fortes para ajudar a derrotar até os inimigos mais implacáveis.

Caso tenha perdido, tivemos dois trailers focados no sistema de jogo e uma visão geral do título na semana passada.

Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout será lançado para PS4 e Switch em 26 de setembro no Japão e no dia 29 de outubro na América do Norte para PS4, Switch e PC via Steam.

Winz.io