A Focus Home Interactive divulgou um trailer focado nos “monstros” de A Plague Tale: Innocence. Veja logo acima.

Seus inimigos estão em toda parte – dentro de casas senhoriais e catedrais, até os resíduos do mundo em porões. Enquanto os enxames mortais de ratos consomem tudo o que encontram, o que dificulta a longa jornada de Amicia e Hugo são os inimigos mais familiares que escolhem seu momento para atacar com mais cuidado. O exército inglês, bandidos locais e, pior de tudo, A Inquisição e seu misterioso mestre, Vitalis. Todos perseguem os irmãos com um entusiasmo mortal, estimulados por forças desconhecidas.

Lorde Nicholas, o comandante das forças da Inquisição, é o rosto de medo para a população local sob o calcanhar de seu exército, e para Amicia e Hugo, enquanto fogem. Ele é brutal e intransigente, disposto a fazer o que for preciso para completar sua missão de capturar e devolver os irmãos a seu mestre. Forte, rápido, com zelotes à sua disposição, ele será um inimigo formidável e impiedoso.

A Plague Tale: Innocence, que teve seu desenvolvimento recentemente concluído, será lançado em 14 de maio para PS4, Xbox One e PC.

Winz.io