Apex Legends

A Respawn Entertainment anunciou hoje as novidades de Apex Legends na Temporada 5 – Sorte Grande, com lançamento previsto para 12 de maio (terça-feira) para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Apresentando alguns detalhes antecipados da Temporada 5, o anúncio de hoje também inclui um novo trailer de Histórias das Terras Ermas que mostra mais detalhes do caminho da nova Lenda, Loba, até a Arena Apex. Uma ladra sagaz, cuja vida se torna uma missão de vingança quando encontra seu inimigo Revenant competindo nos Jogos Apex, Loba tem sua missão impulsionada pela perda de seus pais e sua necessidade de descobrir os segredos dentro da arena.

Você pode assistir e compartilhar o trailer de Histórias das Terras Ermas – Legado de uma Ladra no YouTube logo abaixo.

Quando Apex Legends Temporada 5 – Sorte Grande estiver disponível no dia 12/5, jogadores encontrarão um novo modo de jogo, Missões, com a busca por tesouros e respostas em cada temporada. Quem completar a jornada receberá recompensas generosas.

Com o início da Temporada 5, também chega a Série 4 das Ligas Ranqueadas. Jogadores e jogadoras podem esperar pela nova divisão com o início da Série em Desfiladeiro do Rei antes da volta aos Confins do Mundo em junho. A Série 4 das Ligas Ranqueadas mantém o foco em recompensar os jogadores e jogadoras com perfil competitivo pelo tempo que investirem em Apex Legends. Para mais informações sobre a Série 4 das Ligas Ranqueadas, confira o post no blog aqui.

Winz.io