O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Maverick é conhecido pelo trabalho preciso e a mente aguçada, embora ainda permaneça um enigma na Rainbow Six.

Ele investigava o caso de um repórter desaparecido quando ele mesmo sumiu. A Unidade perdeu completamente a comunicação com ele. Dois anos depois, Maverick reapareceu com informações suficientes para acabar com uma grande operação de insurgência. Ninguém sabe o que realmente aconteceu durante esse tempo, mas desde então ele é visto portando um maçarico caseiro capaz de fazer aberturas em superfícies metálicas. Em campo ele é bastante versátil, podendo criar aberturas estratégicas em paredes, embora sua utilidade vá muito além disso. É preciso um Agente rápido e paciente como Maverick para segurar as pontas.

O conhecimento e a lista de missões bem-sucedidas viraram lendários entre aqueles que trabalham com inteligência, ganhando a atenção da Rainbow Six.

É preciso alguém com inteligência excepcional, profundo conhecimento do comportamento humano e alta adaptabilidade ao ambiente para fazer o que ele é capaz. E somente uma pessoa faz isso com maestria: Erik “Maverick” Thorn.

Visite nosso canal do Twitch entre os dias 17 e 19 para ver a revelação completa de Maverick durante o primeiro Six Major em Paris.

Winz.io