O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Conheça Clash, a primeira Defensora com um escudo.

Nascida e criada na Inglaterra, ela é uma agente inabalável que serviu no Territorial Support Group, cuidando da linha de frente durante os tumultos de 2011 em Londres. Ela conquistou sua posição no Specialist Firearms Command (SCO19), ganhando sua notoriedade dentro da Polícia Metropolitana de Londres (MPS).

Clash é uma especialista no desenvolvimento de estratégias para o controle de multidões e conseguiu até mesmo uma permissão especial para participar de reuniões do mais alto escalão. Posteriormente, tornou-se detetive. Sua experiência, histórico e persistência em sua linha de trabalho lhe garantiram a atenção da Rainbow Six.

Twitch e Mira combinaram seus conhecimentos de engenharia em um projeto de pesquisa e desenvolvimento, criando o escudo Crowd Control Electro (CCE). Clash é a Agente ideal para portar esse novo gadget, pois ela compreende muito bem o comportamento de multidões violentas e foi pioneira no desenvolvimento de táticas para esquadrões de confronto direto, isso sem mencionar sua experiência em campo. Ela sabe exatamente quando e onde usar seu escudo para evitar o avanço e ter controle sobre os oponentes. Além disso, Clash tem o preparo ideal para manter sua posição e uma mentalidade cooperativa, tornando-a ideal para assistências. Ela é implacável e intolerável com disparates.

Apesar de seu título de detetive na Polícia Metropolitana de Londres, seu lugar é na linha de frente. A nova defensora que se junta à equipe Rainbow só poderia ser Morowa “Clash” Evans.

Visite nosso canal do Twitch entre os dias 17 e 19 para ver a revelação completa de Clash durante o primeiro Six Major em Paris.

Winz.io