Tema MK11 BossLogic

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Olá, fãs PlayStation! Sou Bosslogic, um artista de Melbourne, Austrália. Estudei fotografia por quatro anos, mas mudei para arte digital quando comecei a editar imagens no Photoshop e acabei me apaixonando.

Video games são vida, e Mortal Kombat tem sido uma constante para mim. Infelizmente, tenho menos e menos tempo para jogar esses dias — é por isso que jogo games de luta: são rápidos e divertidos. Adoro MK, Street Fighter, Tekken… todos eles me ajudaram em tempos difíceis. Então quando a Sony e a WB me perguntaram se eu ajudaria a criar um novo Tema PS4 para comemorar o lançamento do Exterminador e a Komunidade MK, aceitei na hora.

Criar este tema foi um processo fácil. Comecei com o Exterminador. Quando penso nele, penso em um mundo pós-apocalíptico e escuro. Geralmente prefiro simplicidade e estilização, e queria que o foco fosse Arnold. A WB gostou tanto da obra, que me pediu uma segunda, mostrando personagens icônicos do MK original. Decidi fazer de Scorpion o foco deste, com Raiden e Sub-Zero aparecendo também. No início tinha outros, como Noob Saibot, mas não funcionou no Tema. Adoro as imagens distintas e fortes e queria capturar a personalidade de cada personagem usando suas cores icônicas. Minha parte favorita foi colocar Scorpion em cima de uma pilha de caveiras. Para mim, isso grita vingança.

Estou empolgado com o futuro de MK. Sempre teve um lugar especial no meu coração. Sindel, o Coringa e Spawn todos devem ser klássicos instantâneos também. Não vejo a hora de ver como ficaram.

Foi uma honra criar este Tema gratuito para a komunidade MK. Espero que curtam tanto quanto eu.

Winz.io