Sayri: The Beginning

A desenvolvedora Crytivo divulgou um teaser trailer oficial de Sayri: The Beginning, título de aventura previsto para 2020.

Forçada a fugir de seu mundo natal após eventos catastróficos, Sayri caiu no mundo deslumbrante de Ayris. Inspirados por sua beleza, eles são obrigados a explorar este planeta desconhecido em busca de um novo lar. A jornada está apenas começando, e Sayri precisará superar muitos desafios que podem ser grandes demais para enfrentarem sozinhos.

Descubra todos os segredos que Ayris tem a oferecer, formando novas amizades com curiosos residentes ao longo do caminho. Toda criatura que encontrar terá uma capacidade única de ajudar Sayri em sua busca para encontrar respostas e se instalar em um novo lar. Abra seu coração para aqueles que precisam e eles podem, por sua vez, retribuir o favor.

Cada canto da Ayris oferecerá quebra-cabeças orgânicos imersos nos ambientes do planeta. Explorar este mundo revelará muitos obstáculos ao longo do seu caminho. Cada segredo desbloqueará novos fragmentos da história e habilidades para moldar a aventura.

Sayri: The Beginning será lançado para PC e “consoles”, o que significa que pode chegar ao PS4 e/ou PS5.

Winz.io