Nioh 2

A Koei Tecmo realizou uma transmissão ao vivo que trouxe novos detalhes e gameplay de Nioh 2.

Você pode conferir toda a parte de gameplay na série de vídeos mais abaixo. Primeiramente, temos o criador de personagens, mostrando as diversas opções disponíveis.

Em seguida, temos gameplay com o personagem criado que segue até a batalha contra Imagawa Yoshimoto. Em seguida, uma fase diferente (Anekawa congelada) é exibida.

O gameplay exibido segue para o cooperativo com três jogadores na fase Anekawa, sendo que termina com a batalha contra Makara Naotaka. Vale destacar os seguintes pontos para o cooperativo com 3 jogadores:

  • Quando você joga multiplayer, mais personagens serão adicionados ao mapa;
  • Cada jogador possui seu próprio “loot”, então você não precisa se preocupar em pegar antes que os outros ou roubar deles;
  • Todos os jogadores podem acessar o santuário de forma separada no cooperativo;
  • Se sua barra de cooperativo terminar, jogadores mortos não podem mais serem ressuscitados.

Por fim, a Koei Tecmo e a Team Ninja revelaram os vencedores do concurso de criação de personagens. Veja na imagem abaixo os escolhidos que estarão presentes no game como opções pré-criadas. Vale destacar que um deles é baseado em Naoki Yoshida, produtor e diretor de Final Fantasy XIV.

Uma funcionalidade na edição de personagem e que não estava na beta é que você poderá alterar o visual de sua forma Yokai também, como alterar os chifres, etc.

Nioh 2 será lançado em 13 de março de 2020 para PS4. A pré-venda encontra-se disponível no Brasil com 20% de desconto.

Winz.io