BioShock

A 2K Games anunciou que o estúdio Cloud Chamber foi criado e está trabalhando em seu primeiro projeto: um novo BioShock. Não espere que o projeto seja lançado tão cedo, porém: no anúncio, a 2K Games diz que estará em desenvolvimento pelos “próximos anos”.

Cloud Chamber terá sua equipe em duas localizações: em San Francisco e em Montreal, sendo o primeiro estúdio canadense da 2K Games.

Kelley Gilmore é a chefe global de estúdio da Cloud Chamber. Uma veterana de 22 anos que já vendeu mais de 40 jogos e passou quase 20 anos na Firaxis Games, subsidiária da 2K Games, em franquias como Civilization e XCOM.

Já Ken Schacter atuará como gerente de estúdio da Cloud Chamber em Montreal, que possui “uma vasta experiência em desenvolvimento, produção, tecnologia e funções criativas”, e anteriormente atuou como gerente geral da Zynga em Toronto, bem como fundou a desenvolvedora de jogos independente Trapdoor.

Atualmente, a Cloud Chamber possui mais de 30 vagas de emprego. Mais detalhes sobre o projeto de BioShock não foram dados.

Cloud Chamber

Winz.io