A Bandai Namco anunciou que a atualização 1.22 já está disponível para God Eater 3, a qual inclui algumas pequenas modificações no Editor de Balas e a possibilidade de customização dos controles no PlayStation 4.

Além disso, a empresa disponibilizou o vídeo acima, em japonês, com alguns detalhes do desenvolvimento da atualização 1.30 para o jogo, a qual está prevista para chegar neste outono (primavera americana). Entre essas novidades estão:

Atualização de história para o pós-jogo

A principal atualização de conteúdo da atualização 1.30 será um novo capítulo da história que ficará disponível após concluir a campanha principal, completo com dublagem.

>Introdução da História

O prolongado desenvolvimento da “Armadura Contra-Adaptativa” continua, liderado pelo Ein e os Cães de Caça. Quando essa tecnologia estiver concluída, eles terão estabelecido um “novo negócio”. O estabelecimento de um negócio deveria ser o primeiro passo para a realização dos sonhos do protagonista e seus companheiros. Enquanto as coisas avançam, Ein os apresenta um novo companheiro: Neil, o irmão mais novo do Zeke.

Keith e Neil se juntam a equipe

Keith, que possui habilidades que utilizam as suas capacidades como mecânico, proporciona principalmente ataques de curto alcance e suporte para a equipe, enquanto Neil age mais por conta própria sem intervir na equipe e se especializa em agir como um batedor, estudando os inimigos.

Novos Aragamis

“Ameno Havakiri” e “Anubis da Tempestade Cinérea” aparecerão como novos Aragamis. Ameno Havakiri luta utilizando ataques distintos do Havakiri normal e do Havakiri Caído e o Anubis da Tempestade Cinérea possui características bem diferentes do Anubis padrão e do Anubis Deny.

Novas Artes de Explosão e Efeitos de Arte de Explosão

Algumas novas Artes de Explosão foram adicionadas para cada God Arc. Além disso, incontáveis Efeitos de Artes de Explosão derivados das técnicas dos Aragamis foram incluídas.

Novas Roupas e Acessórios

Várias novas roupas e acessórios foram adicionados.

God Eater 3 já está disponível para PlayStation 4 e PC. Você pode conferir a nossa análise aqui.

Winz.io