Red Dead Online Conflito Pilhagem

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


No novo modo de Conflito do beta de Red Dead Online, Pilhagem, os recursos na fronteira estão escassos: trabalhe com a sua equipe para enfrentar os oponentes e capturar mantimentos da área central e levá-los até a base da sua equipe.

Além de capturar espólios na área central, você pode usar a astúcia para roubá-los da base do seu oponente. Mas cuidado: ao carregá-los, você ficará visível para todos os outros jogadores. Mantenha suas bases de Vida, Fôlego e Olhos da Morte cheias e use tônicos para ficar com bases douradas antes de correr para pegar os pacotes. Além disso, aproveite para usar Cartas de Habilidade dos Olhos da Morte com efeitos para a sua equipe, como Disparo Focado, que permite que seus aliados causem um pouco mais de dano enquanto seus Olhos da Morte estiverem ativos.

Lojas de roupas nos cinco estados receberam os últimos carregamentos esta semana:

  • Chapéu Owanjila
  • Jaqueta Porter
  • Calças Concho

E, de bônus esta semana, o acesso a todos os casacos, coldres, botas e luvasdisponíveis até o nível 40 será liberado para todos os jogadores – adquira qualquer um desses estilos até 15 de abril. Para jogadores de níveis maiores, os cavalos TurcomenoMissouri Fox Trotter e Puro-Sangue Árabe serão rebaixados para o nível 40, enquanto os panfletos de Dinamite VolátilChumbo IncendiárioBalote ExplosivoMunição Express Explosiva e Flecha Explosiva serão rebaixados para o nível 60.

Winz.io