Red Dead Online

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


 

BÔNUS E BENEFÍCIOS PARA COLECIONADORES

XP DE OFÍCIO EXTRA E DESCONTOS EM ITENS ESSENCIAIS PARA COLECIONADORES

 

Passar o pente fino no velho oeste será especialmente lucrativo nesta semana em Red Dead Redemption. Comece o Ofício de Colecionador esta semana com um desconto de 5 Barras de Ouro na Bolsa de Colecionador – e se você tiver uma conta no Twitch Prime vinculada com a do Social Club da Rockstar Games recebe a Bolsa de Colecionador de graça.

Enquanto isso, Colecionadores de todos os níveis receberão 100% de XP de Ofício extra por descobrirem uma miríade de heranças e diversos outros itens valiosos que estão espalhados pelos cinco estados. Além disso, você também receberá XP de Ofício em dobro quando entregar a coleção dessa semana, Sonho de Garimpeiro, ou qualquer outra coleção completa para a Madame Nazar – tanto ao encontrá-la pelo mapa ou enviando a coleção pelo correio.

Há também diversos descontos em ferramentas para Colecionadores – todas disponíveis com a Madame Nazar:


Ganhe 30% de desconto na Pá de Campo Pennington. Feita especialmente para escavações arqueológicas, ela lhe auxiliará no descobrimento de colecionáveis enterrados.


Ganhe 30% de desconto no Detector de Metal, uma importante ferramenta de Colecionador que pode ajudar a desvendar tesouros enterrados.


O Binóculo Refinado também conta com 30% de desconto. Um binóculo especializado, através do qual os locais de escavação brilham a uma distância maior.


Encontre tesouros escondidos rapidamente com os mapas de Colecionador, todos com 50% de desconto nesta semana com a Madame Nazar.

 

JOGUE E RECEBA XP EQUIVALENTE A 5 NÍVEIS DO CLUBE

ALÉM DE BÔNUS ADICIONAL

 

Ao jogar Red Dead Online esta semana, você ganhará o equivalente a 5 níveis do Clube em XP automaticamente, que também contará para a progressão do Passe de Fora da Lei. Jogue até 2 de março e o seu XP do Clube estará disponível na seção de Benefícios em até 48 horas.

Aqueles que conectaram suas contas do Social Club ao Twitch Prime também receberão o aprimoramento Alambique de Cobre Polido para seus negócios de Moonshiner. E membros de PlayStation Plus ainda recebem 3 refis de Mosto e 3 reabastecimentos de Mercador.

Confira o Suporte da Rockstar para detalhes e condições.

Winz.io