Red Dead Online

Nesta semana, os Desafios Diários estão dando aos jogadores mais recompensas no Red Dead Online, Também teremos uma variedade de descontos relacionados a Colecionadores, Acampamentos e Armas.

Os principais pontos incluem:

  • 10 Flechas Envenenadas por 3 Desafios Diários;
  • Moedas Colecionáveis por 6 Desafios Diários;
  • Um Mapa do Tesouro de graça por 10 Desafios Diários;
  • Tudo na Loja da Madame Nazar está com 30% de desconto, e a Bolsa de Colecionador agora custa apenas 10 barras de ouro;
  • Instalações de Acampamento e atualizações estão com 40% de descontoCãesBarracasTemasBandeiras e  postes de viagem rápida;
  • Todas as Pistolas estão com 35% de desconto, incluindo: a Mauser, a Semiautomática e a Volcanic;
  • Jogadores ainda podem conseguir 50% de desconto nas Melhorias de Cartas de Habilidade Nível 3; 
  • Benefícios contínuos do Twitch Prime com um aprimoramento Alambique de Cobre Polido, uma Bolsa de Colecionador e 5 Níveis para o Ofício de Moonshiner;

Seguem mais detalhes no Boletim abaixo.


GANHE PRÊMIOS ESPECIAIS EM DESAFIOS DIÁRIOS EM RED DEAD ONLINE
Além de descontos na coleção de tesouros raros da Madame Nazar e muito mais

Conclua Desafios Diários em Red Dead Online esta semana e receba prêmios generosos:

  • Conclua 3 Desafios Diários e ganhe 10 Flechas Envenenadas
  • Conclua 6 Desafios Diários e ganhe 4 Moedas Colecionáveis
  • Conclua 10 Desafios Diários e ganhe um Mapa do Tesouro

Os prêmios serão entregues no cacifo do acampamento ou poderão ser resgatados em qualquer agência do correio dentro de 48 horas após a conclusão.

Procure a Madame Nazar e aproveite 30% de desconto em todos os itens de sua loja itinerante, desde a útil Pá de Campo Pennington até o intimidador Machete Águila. E por falar na Madame, aspirantes a Colecionador podem comprar a Bolsa de Colecionador por apenas 10 Barras de Ouro esta semana e começar uma carreira lucrativa caçando tesouros.

Só porque você escolheu viver às margens da sociedade, não significa que você não possa aproveitar certos confortos. Melhore suas instalações e renove seus arredores: cães de acampamento, barracas, temas de acampamento, bandeiras de acampamento e postes de viagem rápida estão todos com 40% de desconto.

Vire um mestre do seu ofício com 50% de desconto em aprimoramentos para Cartas de Habilidade de Nível 3, disponível até 22 de junho. E se algo tiver que ser resolvido em um tiroteio, não pode lhe faltar poder de fogo. Por esse motivo e tantos outros, todas as pistolas (Mauser, Semiautomática e Volcanic) estão com 35% de desconto pelos próximos sete dias.

TWITCH PRIME

Jogadores de Red Dead Online que vincularem suas contas do Social Club da Rockstar Games ao Twitch Prime receberão a Bolsa de Colecionador, um aprimoramento Alambique de Cobre Polido e um Prêmio de 5 Níveis de Ofício de Moonshiner.

Confira o Suporte da Rockstar para detalhes e condições.

Winz.io