Red Dead Online

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Com Red Dead Redemption 2 já disponível para PC, todas as atualizações mais recentes (e futuras) de Red Dead Online estão disponíveis para todas as plataformas, incluindo o Procurado Lendário desta semana, novos colecionáveis semanais e muito mais.

As autoridades oferecem uma recompensa pela cabeça de Red Ben Clempson, conhecido por causar estragos a rotas de trem locais e líder da notória gangue Red Ben. Ousado e audacioso, Clempson considera-se um homem elegante, com predileção por ternos feitos sob medida e itens de boutique masculina, o que facilita sua identificação por caçadores de recompensa, caso ele decida atacar novamente. Ele e sua gangue foram vistos pela última vez espreitando os trilhos de trem em Nova Austin, aguardando seu próximo alvo. Mas tome cuidado: Clempson é um conhecido atirador de elite, considerado armado e perigoso a todos que ousarem se aproximar.

Os Colecionadores ávidos poderão ganhar a vida esta semana encontrando a Sanguinária, a Margarida-Chocolate e a Ameixa-do-Riacho para a Madame Nazar, que juntas formam a Coleção de Herborista. Entregue a coleção diretamente para a Madame Nazar ou envie os itens por meio de uma agência do correio local para receber uma bela quantia. Enquanto isso, os jogadores de boa pontaria que queiram testar suas habilidades, reflexos e destreza poderão botar seu talento à prova na Série com Mira Livre em Destaque desta semana: Esporte Real.

catálogo Wheeler, Rawson & Co. tem muito a oferecer esta semana, incluindo o Colete Cardozodisponível somente por tempo limitado. Por outro lado, o Casaco Dunaway, os Chapéus Purkiss e Pearrow, a Boina Union, a Camisa Farley e o Suéter Tillson ficarão disponíveis permanentemente. Os clientes também poderão encontrar novas versões do Chapéu Ledbetter, do Poncho Fuentes e do Colete Killiman, além de novas opções de calçados, como as Botas ParsonRowlandCerrada e Cibola.

 

Clube Wheeler, Rawson & Co. e o Passe de Fora da Lei no Xbox One e PlayStation 4 se encerram esta semana, chegando ao fim em 18 de novembro. Lembre-se: todos os prêmios exclusivos do Passe de Fora da Lei até o seu Nível do Clube atual são desbloqueados instantaneamente com a compra do Passe de Fora da Lei, e tudo que for desbloqueado até 18 de novembro continua com você permanentemente. Visite o Menu de Progresso para ver seu Nível do Clube.

Como bônus adicional para jogadores no Xbox One e PlayStation 4, os portadores do Passe de Fora da Lei que alcançarem o Nível 70 do Clube até o fim da semana receberão de graça um Colete Cardozo totalmente branco (além de adquirir todos os agradáveis estilos e benefícios profissionais que o Passe de Fora da Lei oferece, é claro).

Os Colecionadores ficarão felizes de saber que poderão aproveitar 25% de desconto no preço da Pá de Campo Pennington e 50% de desconto em todos os Mapas de Colecionador, além de receber 25% de bônus de RDO$ nos pagamentos de todos os Conjuntos de Colecionador.

Membros de PlayStation®Plus poderão coletar as cartas de tarô Pajem de OurosCavaleiro de OurosRainha de Ouros e Rei de Ouros simplesmente por jogar Red Dead Online a qualquer momento até 18 de novembro.

E os jogadores que conectarem suas contas do Social Club ao Twitch Prime receberão a Licença de Caçador de Recompensa de graça, além de 10% de desconto adicional na Pá de Campo e nos Mapas de Colecionador acima.

Fique de olho no Boletim para mais novidades de Red Dead Online nas próximas semanas e visite a página de eventos do Social Club para ver todos os eventos especiais, bônus e descontos.

Confira o Suporte da Rockstar para detalhes e exigências.

Winz.io