Red Dead Online

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Como nosso agradecimento a toda a comunidade que ajudou a tornar Red Dead Online um mundo tão incrível de exploração e aventura, estamos oferecendo alguns presentes durante esta semana. Basta jogar para receber estes brindes especiais. Os jogadores mais novos receberão tanto o Revólver Schofield quanto o Rifle Antipragas de graça. E todos receberão o Conjunto de Munição Devastador, que inclui 100 balas dundum de revólver, 100 balas ligeiras de pistola, 100 balas express de arma de repetição, 100 balotes de escopeta e 20 balas explosivas de rifle.

NOVIDADES DA WHEELER, RAWSON & CO.

NOVAS ROUPAS E ITENS LIMITADOS QUE VOLTARAM AO ESTOQUE

A seção de roupas do catálogo Wheeler, Rawson & Co. traz seis novos itens, junto com a volta por tempo limitado de algumas das peças mais procuradas, como os chapéus Cossaco e Guaxinim, durante as próximas semanas.

Novidades permanentes:

  • Casaco Walden
  • Colete Barras
  • Shirtwaist Iniesta
  • Botas Hardie
  • Botas Oakley
  • Chapéu Birdwell

Acessórios voltando por tempo limitado:

  • Chapéu Guaxinim
  • Chapéu Cossaco
  • Chaparreiras Shaffer
  • Chaparreiras Griffith
  • Colete Morales
  • Perneira de Pele

BÔNUS E BENEFÍCIOS

XP DO CLUBE EXTRA, REQUISITOS DE NÍVEL RETIRADOS PARA ALGUNS CAVALOS E CASACOS – E MUITO MAIS

Ganhe XP extra pela sua adesão gratuita ao Clube Wheeler, Rawson & Co. e ao Passe de Fora da Lei enquanto faz progresso em qualquer Ofício Especializado. A cada Nível que subir, você receberá um prêmio de 1.000 XP do Clube extra dentro de 48 horas, o que permitirá que desbloqueie produtos de graça mais rapidamente.

Se ainda não embarcou nas aventuras de Caçador de Recompensa, esta é a semana para começar: encontre-se com a caçadora de recompensa lendária em Rhodes e compre sua licença para obter 4 Prêmios, cada um com 1.000 XP de Caçador de Recompensa. A conclusão de uma Caça à Recompensa ao capturar um alvo também concederá 5 Boleadeiras no cacifo do seu acampamento e um Prêmio de uma Carta de Habilidade da sua escolha de graça. Novos Caçadores de Recompensa podem ficar de olho na seção de Benefícios para quando os Prêmios chegarem.

Se você estiver planejando aumentar seu estábulo de confiáveis montarias, todos os cavalos de Nível 40 ou inferior e os casacos de Nível 60 ou inferior estão com as restrições de Nível retiradas até 3 de fevereiro.

Nesta semana, você também pode economizar seu dinheiro suado, com 25% de desconto no preço de todas as carroças, incluindo a Carroça de Caçador de Recompensa e as Carroças de Entrega e de Caça para Mercadores. Também estamos com um desconto de 25% em todos os cães de acampamentobarracas e gestos.

Os membros do Twitch Prime que vincularam sua conta do Social Club da Rockstar ganham a Bolsa de Colecionador e o Alambique de Cobre Polido de graça (visite o Twitch Prime para se cadastrar). E membros de PlayStation®Plus recebem uma versão gratuita da Jaqueta Leavitt.

Confira o Suporte da Rockstar para detalhes e exigências.

Winz.io