Red Dead Online

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Passear pelas paisagens e planaltos da fronteira é uma recompensa por si só, claro. Mas tesouros enterrados, pura e simplesmente? Essa sim é uma recompensa de verdade. Todos os jogadores de Red Dead Online que fizerem uma sequência de 3 dias de Desafios Diários (um Desafio por dia) até 29 de julho receberão um Mapa do Tesouro de bônus. Mapas do Tesouro podem ser acessados na aba Documentos da sua Bolsa e contêm recompensas valiosas, que muitas vezes incluem RDO$ e Ouro – para quem os encontrar.

Participe de qualquer evento do Modo Livre esta semana para receber recompensas adicionais, com 30% de RDO$ e XP bônus pela participação. Enquanto isso, vale a pena trabalhar em equipe, com benefícios extras por jogar em um Bando. Ganhe 30% a mais de XP em todas as atividades ao jogar em um Bando Temporário ou Permanente. Além disso, você pode fundar um Bando Permanente com 50% de desconto, perfeito para até 7 jogadores e ganhar benefícios adicionais.

Se você não tem sequer um farrapo para vestir esta semana, o catálogo Wheeler, Rawson & Co. pode ajudar, com uma variedade de produtos novos. Experimente duas novas tonalidades de couro lustroso das Calças Gibbston ou vista um par de Botas Blackburn. Ambas estão disponíveis em duas cores e são ficarão disponibilizadas permanentemente no catálogo.

Por outro lado, para jogadores com compromissos mais formais: a elegante Cartola-Chaminé Leque e o refinado Casaco Irwin estão ambos disponíveis enquanto durarem os estoques.

Também recomendamos uma visita ao armeiro e à loja clandestina locais, com 25% de desconto em provisões de armamento essenciais, como o Panfleto de Munição de Chumbo Incendiário, o Panfleto de Flecha para Caça Pequena, o Cinto com Coldre Explorador Rebite e o Cinto com Coldre Atirador de Elite. Aproveite também 25% de desconto no Panfleto de Isca de Predadores Potente para criar as suas próprias iscas.

Membros do Twitch Prime que tiverem vinculado sua conta ao perfil do Social Club da Rockstar Games podem resgatar os trajes Tasman e Danúbia, o gesto bravio “Como Ousa” e o altamente potente Rifle Carcano, tudo isso de graça e sem restrição de nível.

Da mesma forma, todos os membros do Twitch Prime que jogarem Red Dead Online esta semana receberão 10% de desconto adicional em todas as promoções listadas acima: 60% de desconto na taxa de Bando Permanente, e 35% de desconto no Panfleto de Munição de Chumbo IncendiárioPanfleto de Flecha para Caça Pequena,o Panfleto de Isca de Predadores PotenteCinto com Coldre Explorador Rebite e Cinto de Atirador de Elite com Coldre.

Visite aqui para mais detalhes sobre como vincular suas contas do Social Club da Rockstar Games e do Twitch Prime, e fique de olho no Boletim para mais novidades de Red Dead Online nas próximas semanas, incluindo detalhes sobre a próxima grande atualização, que será lançada ainda neste inverno.

Winz.io