Red Dead Online

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


A atualização de Red Dead Online desta semana recompensa os aventureiros com o Pacote Utilitário de Explorador e apresenta o intimidador casaco Durham na versão vermelha. Os jogadores que vincularem suas contas do Social Club da Rockstar Games à do Twitch Prime também ganharão benefícios tanto agora quanto no futuro. Continue lendo para saber mais.

Em Red Dead Online, a sorte sorri para os audazes e aventurosos que percorrem a fronteira em busca de ajudar os habitantes locais, caçar animais, cozinhar ervas e completar Desafios Diários. Com sete desafios novos a cada dia da semana, basta completar um total de 10 Desafios Diários até 16 de julho para ganhar o Pacote Utilitário de Explorador, repleto de itens úteis que vão abastecer suas aventuras pelo velho oeste.

O Pacote Utilitário de Explorador inclui 60 flechas envenenadas – flechas letais com as pontas envenenadas, criadas tipicamente usando uma flecha, pena e oleandro após adquirir o Panfleto de Flecha Envenenada. Use-as para abater rapidamente um homem ou um animal. O pacote também inclui 100 cartuchos antipragas – projéteis calibre .22 feitos para animais pequenos, como coelhos, com desempenho garantido.

Outros itens úteis incluem tomilho, menta-silvestre e orégano para fortalecer seus Olhos da Morte, sua Vida e seu Fôlego, respectivamente. Cozinhe-os com uma peça de carne de primeira ou um lombo de porco macio (também incluídos no pacote) para criar refeições nutritivas que concedem uma base dourada temporária. Você também ganhará grilos vivosminhocas vivas para pescar, além de 5 latas de Jolly Jack’s, que, além de restaurar por completo os Olhos da Morte, ainda os fortificam levemente.

catálogo Wheeler, Rawson & Co. tem muito a oferecer esta semana, tanto para os fora da lei quanto os membros da alta sociedade.

Tratando-se de produtos permanentes, o casaco Durham versão vermelha, trespassado e costurado à máquina, já está disponível nas lojas. O casaco franjado Riggs é uma nova adição, enquanto o chapéu de trabalho campal vai proteger você das intempéries.

Os jogadores que forem se aventurar no norte e precisarem se proteger da neve podem aproveitar o retorno de ofertas por tempo limitado e comprar o felpudo chapéu Cossaco, enquanto aqueles mais inclinados a caprichos talvez prefiram um chapéu mais estiloso, como o chapéu de Gardênias.

Todos os jogadores que vincularem suas contas do Social Club ao Twitch Prime e resgatarem seus benefícios entre 1º e 19 de julho receberão RDO$300 e o Conjunto de Munição Superior, que consiste em:

  • 30 Flechas Explosivas
  • 60 Balas de Chumbo Incendiário
  • 30 Garrafas Incendiárias Voláteis
  • 200 Balas Express para Pistola
  • 200 Balas Express para Revólver
  • 200 Balas Express para Arma de Repetição
  • 200 Balas Express para Rifle

Se você é membro do Social Club da Rockstar Games e possui uma assinatura do Twitch Prime, entre aqui para vincular sua conta: https://twitch.amazon.com/RDO

Fique de olho em mais notícias sobre Red Dead Online, incluindo benefícios futuros do Social Club x Twitch Prime, aqui no Boletim da Rockstar e nos nossos perfis oficiais do Twitter, do Instagram e do Facebook.

Winz.io