Red Dead Online

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Esta semana, a ligação entre cavalo e cavaleiro é o foco principal em Red Dead Online, com um pacote de cuidado equino gratuito que você recebe simplesmente por jogar, além de descontos em espaço no estábulo, cavalos e mais. Continue lendo para conferir os detalhes:

Os cavaleiros na fronteira não podem deixar a aparência de lado. O catálogo Wheeler, Rawson & Co. possui uma seleção de novos itens perfeitos para pistoleiros que desejam impressionar na fronteira. Proteja a cabeça com a vistosa aba larga do chapéu Descoteaux, cubra-se com o couro resistente do sul da fronteira com as chaparreiras Alvarado e coloque as elegantes esporas Dia Gerden nas suas botas para completar o conjunto. Os três itens ficarão disponíveis permanentemente no catálogo a partir desta semana.

Enquanto isso, o chapéu de cossaco continua disponível pelo resto da semana, e é perfeito para quem deseja aquecer as orelhas no clima mais rigoroso do norte.

A ligação entre cavalo e cavaleiro é forte, mas é importante escolher a montaria certa para cada tarefa. Os cavaleiros em busca de uma nova montaria para suas aventuras estão com sorte: estábulos em todos os estados estão oferecendo 20% de desconto em espaços no estábulo para ajudar a expandir a sua coleção. Você também pode aproveitar 20% de desconto em cavalos desbloqueados abaixo do nível 40, como o tennessee walker ruano flaxen da imagem acima.

A lealdade incondicional do seu cavalo merece uma recompensa. Esta semana, todos os jogadores receberão um pacote de cuidado equino, que inclui um reanimador equino, um composto curativo útil para ter na bolsa caso seu corcel fique gravemente ferido ou incapacitado; 2 remédios equinos, que recarregam a Vida do seu cavalo com uma barra exterior dourada; e 2 estimulantes equinos, que conferem uma barra exterior dourada ao Fôlego do seu cavalo, para aquelas longas cavalgadas pelo campo. Além disso, 5 pães de aveia5 porções de feno e 5 cenouras, para garantir que seu companheiro fique bem alimentado.

Lembrando que membros do Twitch Prime têm até sexta-feira, 19 de julho, para vincular suas contas do Social Club e receber RDO$300. Aqueles que perderem o prazo ainda poderão resgatar o Conjunto de Munição Superior, que inclui flechas explosivas, além de uma série de outros benefícios empolgantes que ainda serão anunciados para Red Dead Online e GTA Online.

Acesse aqui para ver mais detalhes sobre como vincular suas contas do Social Club da Rockstar Games e do Twitch Prime, e fique de olho no Boletim para ver mais novidades de Red Dead Online nas próximas semanas, incluindo detalhes sobre a próxima grande atualização que será lançada neste inverno.

Winz.io