Red Dead Online

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Um simples jovem de vinte anos, Cecil C. Tucker é um incendiário e assassino conhecido, procurado por queimar casas no bairro pobre de St. Denis. Desde sua fuga, Tucker se aliou ao bando de imprestáveis conhecidos como Saqueadores de Lemoyne e foi visto entrando no Forte Brennand, ao norte de St. Denis.

Caçadores de Recompensa licenciados podem aceitar essa missão de Caça à Recompensa Lendária indo até o Mural de Procurados mais próximo, indicado no mapa. Um pouco depois de concluir uma missão de Caça à Recompensa Lendária, ela voltará a aparecer no mural para ser jogada com uma dificuldade maior, indicada pelo número de estrelas no cartaz.

Como um elemento recorrente das Ocupações da Fronteira, prêmios específicos para cada Ofício serão disponibilizados frequentemente para quem seguir os caminhos de Caçador de Recompensa, Mercador e Colecionador. Esta semana, Caçadores de Recompensa licenciados receberão 5 flechas de rastro; Mercadores ganharão 5 iscas de predadores potentes e 5 iscas de herbívoros potentes; e Colecionadores receberão três moedas colecionáveis. Além disso, basta conseguir uma sequência de 3 dias de Desafios Diários de Ofício para ganhar o Chapéu Folwell de tonalidade exclusiva. Todos os brindes serão recebidos dentro de 24 horas após jogar Red Dead Online.

Esta semana também trará uma série de itens ao Xbox One, incluindo a raça de cão do acampamento Foxhound-Americano, novas Cartas de Habilidade (Escolha de PistoleiroVantagem Numérica e Cavalgando como o Vento), além do gesto Balas pro Céu. E, ao folhearem as páginas do catálogo Wheeler, Rawson & Co., os jogadores no Xbox One também encontrarão novas peças de vestuário: o Chapéu Carrigan de feltro, as Botas Burnham de couro, e as Luvas Avery forradas.

Os jogadores de mira certeira que quiserem testar sua coragem podem jogar diversos modos com Mira Livre, incluindo a série com Mira Livre em destaque desta semana, Até o Fim. Entre nessa sangrenta disputa “cada um por si” sem saída fácil, e seja último pistoleiro sobrevivente para obter a vitória.

Atiradores também podem experimentar variações com Mira Livre da Série Eliminatória, da Série de Controle e da Série de Tiroteios até 21 de outubro.

Aproveite 25% de desconto em todos os itens de Ofício para Principiante. Alguns itens são particularmente úteis, como o Laço Reforçado de Caçador de Recompensa, para conter alvos durões; a Pá de Campo Pennington de Colecionador, para descobrir tesouros enterrados em montes de terra revolvida; e a Panela de Ensopado de Mercador para o acampamento, com receitas que proporcionam bases douradas. Os armeiros também estão oferecendo 50% de desconto em todas as munições de pistolarevólverarma de repetiçãoescopeta e rifle (incluindo munição ligeira e express).

Os jogadores de Red Dead Online que conectarem suas contas do Social Club ao Twitch Prime receberão a Licença de Caçador de Recompensa de graça, além de 10% de desconto adicional nas promoções listadas acima. Enquanto isso, os jogadores com uma assinatura ativa de PlayStation®Plus que entrarem no jogo a qualquer momento até 4 de novembro receberão uma versão exclusiva do Colete Killiman.

Lembrando que os membros do Clube Wheeler, Rawson & Co. que optaram por ter o Passe de Fora da Lei têm até 18 de novembro para avançar pelos 70 Níveis e desbloquear todos os itens disponíveis. Para que todos os portadores do Passe de Fora da Lei tenham a oportunidade de adquirir esses itens únicos antes que eles sumam de vez, os jogadores agora podem desbloquear o próximo Nível do Clube por 1 Barra de Ouro.

Fique de olho no Boletim para mais novidades de Red Dead Online nas próximas semanas e visite a página de eventos do Social Club para ver todos os eventos especiais, bônus e descontos.

Confira o Suporte da Rockstar para detalhes e exigências.

Winz.io