Red Dead Online

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Neste mundo, só há duas formas de ganhar: seja o Inimigo Público ou quem o elimina. Neste novo modo de Conflito, cada equipe tem um inimigo designado, que muda regularmente entre jogadores. Mate o Inimigo Público da equipe adversária para marcar pontos, mas cuidado: cada morte pelas mãos do Inimigo Público adversário é um ponto para eles.

Percorra a ferrovia e conquiste o máximo de vagões que puder nesta variação de Terra de Ninguém voltada às viagens. Aceite um convite e comece a lutar para permanecer no vagão ativo durante o maior período ao longo do evento para vencer.

Com um desenho galante de feltro de pele de castor que apresenta uma fita de seda afivelada e pluma aparada, o chapéu Bellerose é incrivelmente popular entre os clientes mais influentes da Wheeler, Rawson & Co. Esta semana, todos os jogadores de Red Dead Online receberão, sem custo, a tonalidade exclusiva do Bellerose mostrado acima no seu guarda-roupa, enquanto estilos adicionais podem ser obtidos por meio do catálogo Wheeler, Rawson & Co. junto com o novo colete Flores e estoque limitado restante das botas Calhoun, do chapéu de Guaxinim e das chaparreiras Shaffer.

Esta semana, você também leva 35% de desconto em todas as provisões. E aproveite 25% de desconto em todas as ofertas de Arranjos e Modelos para personalizar seu acampamento com novas opções de bandeira e tema ou com uma barraca aprimorada que recarrega suas bases mais rapidamente ao descansar no acampamento. Visite Cripps no seu acampamento para conferir.

Winz.io