Red Dead Online

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


A atualização desta semana de Red Dead Online traz uma série de novidades em termos de conteúdo e bônus para o PlayStation®4 e o Xbox One, incluindo novas opções de roupas, multiplicadores de XP para Cartas de Habilidade e muito mais. Continue lendo para conferir os detalhes:

O brutal Tomahawk Antigo chega ao Xbox One hoje junto com a tensão do modo de Conflito Faça Valer: Tomahawk AntigoAntes parte do conteúdo de acesso antecipado para PlayStation®4, agora você pode pegar o Tomahawk Antigo em qualquer uma das cinco lojas clandestinas (Saint Denis, Rhodes, Rancho Emerald, Van Horn ou Porto dos Ladrões) e jogar partidas de Faça Valer: Tomahawk Antigo como parte da Série Eliminatória.

E mais conteúdos que antes faziam parte do acesso antecipado estão agora disponíveis para jogadores do Xbox One, incluindo o cavalo Andaluz Rosado, a sela Belanger, a jaqueta Finley, as esporas rebitadas Stenger e o chapéu Caldwell. Assim como dois novos gestos: “Vangloriar-se” e “Ei, Você!“. Além disso, o tenso modo de conflito Até o Fim, que é cada um por si, chega para o Xbox One.

Dois novos itens de vestuário foram disponibilizados no estoque dos alfaiates locais em todos os cinco estados: a boina chata comum e a sobrecamisa Horsfall.

  • Boina chata comum – Com desenho modesto, esta boina chata é uma adição humilde a qualquer guarda-roupa.
  • Sobrecamisa Horsfall – Com detalhes em botões e punhos contrastantes, esta sobrecamisa é uma adição subestimada ao guarda-roupa do homem moderno. Possui garantia de durabilidade.

catálogo Wheeler, Rawson & Co. também está oferecendo uma seleção renovada de peças e acessórios para todos os fora da lei e pistoleiros por tempo limitado, incluindo as novas chaparreiras Griffith:

  • Griffith – Pele de bisão quente com couro resistente e apresentando costuras arrojadas e bolsos de botão. Prática, mas impressionante.
  • Jaqueta Charro – Esta jaqueta Charro de couro de veado inteiramente forrada apresenta um brocado costurado à mão e elegantes botões de latão no peito e nos punhos.
  • Casaco Clymene – Com desenho impressionante de dois tons, este casaco apresenta couro de flor superior, macio e escalonado e botões de latão elegantes.
  • Esporas Barrocas Vaquero – Esporas de couro em relevo produzidas à mão com roseta ornada de 8 pontas. Um desenho impressionante da Vaquero.

Todas as Cartas de Habilidade equipadas – tanto de Olhos da Morte quanto cartas passivas – acumularão XP 20% mais rápido durante toda a semana, não importa onde você as use, seja na Série Eliminatória ou no Modo Livre. Para jogadores em níveis mais altos, os estábulos estão vendendo selas especiais que oferecem vantagens como taxas de regeneração e esgotamento lento de base com um desconto de 25% esta semana. Além disso, os cavalos que são desbloqueados a partir do Nível 41 e acima estão agora disponíveis no Nível 40. Enquanto isso, todos os chapéus que exigem um Desbloqueio de Nível 30 ou superior foram reduzidos para o Nível 10.

Gostaríamos de agradecer a todos os nossos leais jogadores por enviarem seu feedback por meio da página de feedback de Red Dead Online e torcemos para que todo mundo continue enviando seus comentários. Temos nos esforçado em implementar alguns dos recursos mais pedidos na próxima grande atualização de Red Dead Online – incluindo a redefinição da aparência do seu personagem sem alterar o seu progresso, automaticamente mantendo suas preferências de estilo de jogo (Defensivo/Ofensivo) ao entrar ou sair do Modo Livre e muitas outras novidades.

Fique de olho em mais notícias sobre Red Dead Online aqui no Boletim da Rockstar e nos nossos perfis oficiais do Twitter, do Instagram e do Facebook.

Winz.io