Red Dead Online

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Etta Doyle lucrava com a depravação antigamente, trabalhando como cafetina para mulheres da noite. Nessa época, ela atendia por outro nome: Madame La Perle. Mas desde então, La Perle e sua gangue de mulheres desiludidas se reinventaram como bandidas, assaltando carruagens e trens, com um gosto particular por roubar de Leviticus Cornwall.

Cornwall está farto de ver suas cargas se tornarem alvo constante, então armou um plano para ludibriar Doyle, espalhando rumores de produtos valiosos em um trem que passará por St. Denis. Esses produtos, é claro, são falsos. Cornwall pretende realizar uma emboscada. O barão das ferrovias não deseja associar seu nome e o de sua companhia ao trabalho sujo, portanto está solicitando a ajuda de Caçadores de Recompensa qualificados e experientes.

Doyle e sua gangue são consideradas extremamente perigosas – não se deve ter piedade, mas o alvo precisa ser capturado com vida. As características marcantes de Doyle são uma cicatriz na bochecha direita, que ela herdou em uma briga de faca, e o fato de se vestir com roupas masculinas. É provável que ela tente disfarçar o rosto para esconder sua verdadeira identidade.

Caçadores de Recompensa licenciados podem aceitar missões de Caça à Recompensa Lendária indo até o Mural de Procurados mais próximo, indicado no mapa. Um pouco depois de concluir uma caça a um Procurado Lendário, ele voltará a aparecer com uma dificuldade maior, indicada pelo número de estrelas no cartaz. Para aqueles que terão sua primeira experiência de Red Dead Online no PC amanhã, quem conectar sua conta do Social Club com o Twitch Prime receberá a Licença de Caçador de Recompensa de graça. Para garantir o acesso a todos os tipos de benefícios que estão por vir em Red Dead Online, não deixe de visitar o Twitch Prime e se cadastrar.

Todos os pistoleiros que jogarem Red Dead Online entre hoje e 11 de novembro receberão de presente RDO$100 e um Mapa do Tesouro grátis, independentemente da plataforma em que jogarem. O Mapa do Tesouro estará na agência do correio ou no seu cacifo do acampamento. Todos os brindes serão depositados dentro de 24 horas após jogar Red Dead Online.

Começando a partir de amanhã, os Colecionadores ambiciosos que revirarem o mapa em busca da Lista dos Colecionáveis Semanais, que consiste no Ás de CopasÁs de Paus e Absinto, poderão faturar com a Coleção Predição, seja visitando a Madame Nazar ou enviando os itens para ela em uma agência do correio. Para saber mais sobre o Ofício de Colecionador e outras Ocupações da Fronteira, visite o site oficial de Red Dead Online.

Há uma seleção de novos gestos já disponível no catálogo Wheeler, Rawson & Co. para aqueles que desejam se expressar na fronteira. Cumprimente outros viajantes na estrada com o Aceno Gentil ou mostre sua admiração pelos esforços deles com o gesto de Aplauso. Em contrapartida, mostre sua Desaprovação para os caubóis que despertarem sua ira ou use o gesto Fecha o Bico para sinalizar ao seu Bando que você vai optar por uma abordagem furtiva.

Todos os membros do Clube Wheeler, Rawson & Co. que alcançarem o Nível 50 do Clube esta semana também receberão o gesto Aceno Gentil. O gesto de brinde será recebido dentro de 36 horas após alcançar o Nível 50 do Clube e estará na seção de Saudações do menu de Gestos.

Membros do PlayStation®Plus que jogarem Red Dead Online receberão as cartas de tarô Pajem de OurosCavaleiro de OurosRainha de Ouros e Rei de Ouros dentro de 24 horas após jogarem Red Dead Online, todas inteiramente gratuitas e prontas para serem vendidas à Madame Nazar individualmente ou como parte de uma coleção lucrativa.

E para os jogadores competitivos que querem levar susto, esta é a última semana para jogar o modo de Conflito “Medo do Escuro”. Fique de olho no Boletim para mais novidades de Red Dead Online nas próximas semanas e visite a página de eventos do Social Club para detalhes de todos os eventos especiais, bônus e muito mais.

Winz.io