Red Dead Online

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Nos Estados Unidos ainda não inteiramente regidos pela lei, há oportunidades de sobra para malfeitores: um espaço vasto e selvagem pronto para os implacáveis e ambiciosos construírem um novo futuro para si. E não há jeito melhor de acumular sua fortuna do que entrando no mercado negro de Moonshiner, a nova Ocupação da Fronteira que chega a Red Dead Online em 13 de dezembro. Monte seu próprio negócio de contrabando com esse novo Ofício Especializado, ideal para jogadores que estejam traçando sua trajetória de Mercador ou para quem estiver em busca de uma propriedade para chamar de sua. Desbloqueie habilidades específicas do Ofício aperfeiçoando seus métodos de destilação, evite as autoridades e acabe com a concorrência. Com sorte, talvez você sobreviva para abrir seu próprio bar ilegal.

Todos os Mercadores ativos que tenham concluído uma missão de venda ou alcançado o Nível 5 na progressão de Mercador receberão um convite do Cripps para visitar o Rancho Emerald e conhecer a infame Maggie Fike, uma contrabandista experiente com cicatrizes que são prova disso. Maggie tem os contatos e o conhecimento necessário para ajudar você a montar seu negócio.

Compre uma Cabana de Moonshine e você já estará bem encaminhado. Para os passantes, a Cabana parece uma habitação despretensiosa, o andar principal aje como fachada, com detalhes que uma casa normal teria. É no porão, no entanto, onde você vai tocar o negócio de verdade.

Administrar os negócios de moonshine é apenas parte do seu Ofício. Você também vai trabalhar junto com Maggie em uma série de missões de história, podendo jogar sozinho ou em modo cooperativo, para ajudá-la a se vingar daqueles que tentaram derrubá-la. Conforme você expandir o negócio e eliminar operações rivais, vai aprender novas receitas e técnicas que ajudarão a deixar a concorrência comendo poeira. Você também terá a oportunidade de montar seu próprio bar subterrâneo, servindo seu próprio moonshine, incluindo decoração personalizada e a opção de adicionar uma banda country completa, com pista de dança para entreter seus amigos e a clientela.

Ainda há muito mais por vir em Red Dead Online junto com Moonshiners no dia 13 de dezembro – incluindo o 2º Passe de Fora da Lei, novos desbloqueios do Ofício de Moonshiner, o novo Revólver da Marinha, opções de roupa adicionais e mais espaços para trajes no seu guarda-roupa.


Um novo lote de peças de vestuário disponíveis por tempo limitado está de volta às lojas essa semana, incluindo o Casaco Eberhart, bordado à mão e forrado com seda, as Calças Carver de camurça áspera, o Colete Cardozo com tema de escorpião, e muito mais.

catálogo Wheeler, Rawson & Co. traz ainda o Chapéu Covington, com aba maleável, e diversas variantes da Bandana Estampada, embora esses acessórios devam ser substituídos em breve por outras roupas para a nova estação.

Os Colecionadores que encontrarem o Ás de Espadas, o Gran Corazón Madeira e o Dólar de Ouro de 1800 podem entregar a Coleção Seleção de Apostador completa para a Madame Nazar em troca de uma quantia considerável. E se você não conseguir localizar a célebre andarilha, é só entregar a coleção na agência do correio mais próxima.

Quem estiver em busca de um verdadeiro teste de habilidade, precisão e engenhosidade vai se interessar pela Série em Destaque desta semana, Mira Livre: Faça Valer, que desafia os jogadores a eliminar seus oponentes usando somente um arco e flecha ou facas de arremesso. Dispute dentro de uma área de jogo cada vez menor até restar somente um fora da lei bom de mira.

Todos os Líderes de Bando receberão um Mapa do Tesouro gratuitamente esta semana, enquanto os jogadores que desejarem subir de nível ganharão 40% de XP a mais ao participar de qualquer Evento do Modo Livre, missão do Modo Livre, missão de caça à recompensamissão de reabastecimento de Mercadormissão de Terra das Oportunidadesmodo de Conflito ou Corrida.

Aqueles que quiserem formar um bando de desajustados alegres poderão aproveitar 50% de desconto na criação de um Bando Permanente esta semana, além de 30% de desconto em cavalos de corrida e equipamentos de montaria. A opção de mudar de aparência (encontrada no Menu do Jogador) também está com 30% de desconto, e os pistoleiros também podem aproveitar 30% de desconto em cintos com coldre e metais para armas.

E os jogadores de Red Dead Online que conectaram suas contas do Social Club ao Twitch Prime ainda podem resgatar a Licença de Caçador de Recompensa de graça, além de aproveitar 10% de desconto adicional nas promoções listadas acima. Para garantir o acesso a benefícios que ainda estão por vir, não deixe de visitar o Twitch Prime e se cadastrar.

Há uma nova Ocupação da Fronteira no horizonte. Fique de olho no Boletim para mais detalhes sobre a atualização recentemente anunciada “Moonshiners”, a nossa próxima grande atualização para Red Dead Online em 13 de dezembro, que apresenta um novo arco de história cheio de ação, além da primeira propriedade disponível para compra. E, como de costume, visite a página de Eventos do Social Club para ver todos os eventos especiais, bônus e descontos em Red Dead Online.

Winz.io