Red Dead Online

Nesta semana temos um mapa de flores silvestres americanas de graça para os jogadores de Red Dead Online, além disso os Cães de Acampamento estão sendo vendidos com 40% de desconto.

Seguem mais informações sobre a atualização desta semana:

  • Itens de Colecionador Selecionados estão com 40% de desconto: A Pá de Campo Pennington, o Binóculo Refinado e o Detector de Metal;
  • As taxas de criação de Bandos Permanentes continuam sem custos até dia 8 de Junho;
  • Última semana de disponibilidade para os vestuários disponíveis por tempo limitadoO Tasman, O Danúbia, Chapéu Manteca, Chapéu Cossaco, Chapéu Boutell e o Casaco Irwin;
  • Benefícios do Twitch Prime incluem um aprimoramento Alambique de Cobre Polido, uma Bolsa de Colecionador e 5 Níveis para o Ofício de Moonshiner;
  • Jogadores com PlayStation Plus ainda podem resgatar o pacote inicial de pesca que inclui: 5 Iscas Artificiais Especiais de Lago, 5 Iscas Artificiais Especiais de Pântano e 5 Iscas Artificiais Especiais de Rio, além de um Mapa do Tesouro; 
  • Um mapa da Coleção flores silvestres americanas será dado de graça para quem logar essa semana, além disso os Colecionadores que entregarem esta coleção completa vão receber 50% de bônus na venda;
  • Todos os Cães de Acampamento e Cavalos abaixo do Nível 40 estão com 40% de desconto;

Seguem mais detalhes no Boletim abaixo.


BÔNUS DE COLECIONADOR, PEÇAS DE VESTUÁRIO POR TEMPO LIMITADO E MAIS
Entregue uma coleção completa de flores silvestres americanas para receber um bônus de 50% esta semana

Percorra a fronteira em busca de artefatos e itens raros para receber uma recompensa pela sua determinação inabalável: entregue uma coleção completa de flores silvestres americanas para a Madame Nazar e receba 50% a mais até 25 de maio. Como empurrãozinho, jogue a qualquer momento essa semana para receber um mapa de flores silvestres grátis.

Percorrer o oeste é melhor se você estiver em boa companhia. Dê o início ao seu bando de criminosos e una as forças com outros fora da lei pela fronteira: estamos retirando todas as taxas de criação de Bandos Permanentes até dia 8 de junho.

Se precisa de um companheiro ao redor da fogueira, adote um cão de acampamento ou um cavalo abaixo do Nível 40 com 40% de desconto. Equipe-se para a fronteira aproveitando 40% de desconto na Pá de Campo Pennington, no Binóculo Refinado e no Detector de Metal.

PEÇAS DE VESTUÁRIO POR TEMPO LIMITADO

O catálogo Wheeler, Rawson & Co. tem ofertas para todos, incluindo uma seleção de itens que estão retornando somente até 25 de maio. Corra e pegue as ofertas antes que desapareçam:

  • Tasman
  • Danúbia
  • Chapéu Manteca
  • Chapéu Cossaco
  • Chapéu Boutell
  • Casaco Irwin

TWITCH PRIME

Jogadores de Red Dead Online que vincularem suas contas do Social Club da Rockstar Games ao Twitch Prime receberão a Bolsa de Colecionador, o aprimoramento Alambique de Cobre Polido e um Prêmio de 5 Níveis de Ofício de Moonshiner.

PLAYSTATION PLUS

Este mês, membros de PlayStation®Plus receberão um pacote inicial de pesca com 5 Iscas Artificiais Especiais de Lago, 5 Iscas Artificiais Especiais de Pântano e 5 Iscas Artificiais Especiais de Rio, além de um Mapa do Tesouro do Norte de Clingman.

Confira o Suporte da Rockstar para detalhes e exigências.

Parte do lucro do Red Dead Online e do GTA Online de abril e maio de 2020 será destinado para iniciativas de auxílio à crise da COVID-19. Consulte mais detalhes aqui.

Winz.io