Red Dead Online

Nesta semana, os jogadores de Red Dead Online vão receber gratuitamente um Mapa de Cartas de Tarô e um bônus de pagamento de 50% ao venderem um Conjunto Completo de Cartas de Tarô.

Além disso teremos: 

  • Mais Vestuários Disponíveis Por Tempo Limitado retornando: Chapéu Dillehay, Chapéu ListerBandanas Estampadas selecionadas, Colete MoralesCasaca Leve e Jaqueta Leavitt;
  • Criação de Bando Permanente sem custos até dia 8 de junho;
  • Benefícios do Twitch Prime com um aprimoramento Alambique de Cobre Polido, uma Bolsa de Colecionador e 5 Níveis para o Ofício de Moonshiner;
  • Bônus da PlayStation Plus com um Pacote Inicial de Pesca com direito a 5 Iscas Artificiais Especiais de Lago, 5 Iscas Artificiais Especiais de Pântano e 5 Iscas Artificiais Especiais de Rio, além de um Mapa do Tesouro;
  • Conjuntos de Cartas de Tarô com 50% de bônus de venda e como mencionado anteriormente, todos os jogadores que logarem essa semana vão receber um Mapa de Cartas de Tarô como recompensa;

Seguem mais detalhes no Boletim abaixo.


BÔNUS DE COLEÇÃO DE CARTAS DE TARÔ E PEÇAS DE VESTUÁRIO ELEGANTES POR TEMPO LIMITADO
Esta semana em Red Dead Online: 26 de maio a 1º de junho

Apesar dos adivinhos e charlatões, ser capaz de prever o futuro é algo muito útil: tanto que coleções completas de cartas de tarô estão rendendo 50% a mais. Se está pensando em ir atrás delas, todos que jogarem Red Dead Online esta semana receberão um mapa de cartas de tarô como Prêmio.

Ou se junte a companheiros e explore a fronteira: todas as taxas de criação de Bandos Permanentes foram suspensas até 8 de junho, então é o melhor momento para fazer aliados e viajar em grupo.

Vista-se para chamar a atenção ou manter a discrição com uma seleção de peças de vestuário que estão de volta ao catálogo Wheeler, Rawson & Co. nesta semana. Aproveite antes que desapareçam no dia 8 de junho:

  • Chapéu Dillehay
  • Chapéu Lister
  • Bandanas Estampadas selecionadas
  • Colete Morales
  • Casaca Leve
  • Jaqueta Leavitt

Para ver todas as suas Ofertas e Prêmios disponíveis em Red Dead Online a qualquer momento, acesse a seção Benefícios no Menu de Pausa no jogo ou confira a nova página de Ofertas e Prêmios no Social Club da Rockstar Games.

TWITCH PRIME

Jogadores de Red Dead Online que vincularem suas contas do Social Club da Rockstar Games ao Twitch Prime receberão a Bolsa de Colecionador, o aprimoramento Alambique de Cobre Polido e um Prêmio de 5 Níveis de Ofício de Moonshiner.

PLAYSTATION PLUS

Este mês, membros de PlayStation Plus receberão um pacote inicial de pesca com 5 Iscas Artificiais Especiais de Lago, 5 Iscas Artificiais Especiais de Pântano, 5 Iscas Artificiais Especiais de Rio e um Mapa do Tesouro do Norte de Clingman.

Confira o Suporte da Rockstar para detalhes e condições.

Parte do lucro do Red Dead Online e do GTA Online de abril e maio de 2020 será destinado para iniciativas de auxílio à crise da COVID-19. Consulte mais detalhes aqui.

Winz.io