Red Dead Online

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Medo do Escuro é um novo modo de Conflito aterrorizante em Red Dead Online por tempo limitado, que coloca Criaturas da Noite com força, resistência e velocidade sobrenaturais em confronto contra Caçadores que são meros mortais. Os poderes das Criaturas da Noite, no entanto, estão ligados às máscaras de crânio espalhadas pelo território. Quanto mais máscaras os Caçadores pegam, mais enfraquecem as Criaturas da Noite e, ao mesmo tempo, mais fortalecem as suas próprias armas.

Os Caçadores só conseguem triunfar neste novo modo ao pegarem todas as máscaras e matarem todas as Criaturas da Noite restantes. As Criaturas da Noite vencem ao eliminar todos os Caçadores ou ao sobreviver até o limite de tempo expirar.

Jogue Medo do Escuro de agora até 12 de novembro no Red Dead Online. E para tornar a oferta ainda mais atrativa, toda a série Medo do Escuro dará o triplo de Ouro e RDO$ em dobro até 3 de novembro.

Existe algo mais asqueroso do que um político corrupto? Durante o exercício de seu cargo, o ex-prefeito Tobin Winfield desviou dinheiro público por anos e anos. Agora, ele está foragido e sendo procurado por apropriação indevida de fundos e peculato. Esse oficial corrupto foi visto pela última vez próximo ao Porto dos Ladrões.

catálogo Wheeler, Rawson & Co. traz uma seleção de novos itens, incluindo o singelo Chapéu Tobacco, o Chapéu Thacker de palha, o Casaco Torranca de estampa Navajo, o Poncho Manstilla, a Saia Creswell, as Botas Sierra e as Botas Pickett.

Plus, Collectors can collect a nice stipend from Madam Nazar by tracking down a new Weekly Collectible List, the Witch Hunt Collection, consisting of the Cardinal FlowerVulture Egg and Splintered Arrowhead.

Os jogadores com uma predileção por instrumentos afiados de terror e destruição ficarão felizes de saber que poderão aproveitar 30% de desconto em todos os cutelosmachetestomahawks e facas de arremesso esta semana.

E se você ainda não embarcou nos Ofícios Especializados, comece essa semana para ganhar uma máscara exclusiva. Assim como na semana passada, Caçadores de Recompensa licenciados receberão uma variação exclusiva da Máscara de Criatura, Mercadores ganharão uma Máscara Suína exclusiva, e Colecionadores receberão uma Máscara de Baile exclusiva, tudo de graça. Enquanto isso, os jogadores que alcançarem os Níveis 10 e 20 do Passe de Fora da Lei ganharão respectivamente versões exclusivas da Máscara de Aberração e da Máscara de Terror. Aqueles que vencerem uma rodada do novo modo Medo do Escuro também receberão uma tonalidade exclusiva da Máscara de Aberração como prêmio por seus esforços.

E é bom não ficar parado essa semana, pois as máscaras e a coleção disponibilizada pela Madame Nazar só estarão disponíveis até 3 de novembro.

Jogadores com assinaturas de PlayStation®Plus têm até 4 de novembro para receber uma versão exclusiva do Colete Killiman, e os jogadores de Red Dead Online que conectarem suas contas do Social Club ao Twitch Prime receberão a Licença de Caçador de Recompensa de graça, além de 10% de desconto adicional nas promoções de armas brancas listadas acima. Para garantir o acesso aos benefícios que ainda estão por vir, não deixe de visitar o Twitch Prime e se cadastrar.

Fique de olho no Boletim para mais novidades de Red Dead Online nas próximas semanas e visite a página de eventos do Social Club para ver todos os eventos especiais, bônus e descontos.

Winz.io