Red Dead Online

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


A lista de jogos da Série Eliminatória está recompensando aqueles com coragem de enfrentar seus inimigos mano a mano em modos de eliminação única, como Faça Valer e Disparada. Os jogadores que competirem em todo e qualquer evento da Série Eliminatóriareceberão 50% a mais de dinheiro e XP. Além disso, todas as Cartas de Habilidadeequipadas ganham 30% a mais de XP.

Enquanto isso, esta semana é a última chance para os aventureiros de Red Dead Online atingirem uma sequência de 3 dias de Desafios Diários e receberem um Mapa do Tesourocomo recompensa por sua dedicação. Acesse seu Mapa do Tesouro na aba Documentos da sua bolsa e rastreie os espólios para obter recompensas valiosas, incluindo RDO$ e Ouro.

Os acessórios por tempo limitado em destaque no catálogo Wheeler, Rawson & Co. esta semana incluem ofertas como a Cartola-Chaminé Leque, o Casaco Irwin, a Jaqueta Porter e as Botas Strickland – belas peças que são resistentes o bastante para aguentar qualquer tipo de situação. Enquanto isso, as Botas Austin, de felpa vermelha e couro preto, são um novo estilo que veio para ficar.

Não vá para a fronteira de mãos vazias. Visite seu armeiro local esta semana e encontre uma variedade de descontos e ofertas, incluindo: 50% de desconto em todas as munições regularesligeiras e balas express para pistolas, revólveres, armas de repetição e rifles; 50% de desconto em todos os balotes e cartuchos de escopetaArmazéns gerais e lojas clandestinas, enquanto isso, estão oferecendo 35% de desconto em charutoscigarros e Jolly Jack’s esta semana.

Como parte de nossa parceria, os membros do Twitch Prime que tiverem vinculado sua conta ao perfil do Social Club da Rockstar Games podem resgatar os trajes Tasman e Danúbia, o gesto bravio “Como Ousa” e o altamente potente Rifle Carcano, tudo isso de graça e sem restrição de Nível.

Todos os membros do Twitch Prime que jogarem Red Dead Online esta semana também receberão 10% de desconto adicional em todas as promoções listadas acima: 60% de desconto em munições regularesligeiras e balas express para pistolas, revólveres, armas de repetição e rifles; 60% de desconto em balotes e cartuchos de escopeta45% de desconto em charutoscigarros e no tabaco de mascar da Jolly Jack’s.

Visite aqui para mais detalhes sobre como vincular suas contas do Social Club da Rockstar Games e do Twitch Prime, e fique de olho no Boletim para mais novidades de Red Dead Online nas próximas semanas.

Winz.io