Red Dead Online

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Oferecemos uma recompensa pelos membros veteranos da Família Owlhoot, responsáveis pelos pérfidos assassinatos de vários viajantes inocentes, com efeito imediato. Atuando em Rio Bravo no momento, essa famigerada gangue de desperados é procurada por diversos crimes de barbarismo e assassinato em Passo Benedict. É de suma importância e da maior urgência que esses bandidos perigosos sejam responsabilizados por seus crimes até 7 de outubro, seja mediante captura ou morte. Tenha extrema cautela ao se aproximar desse grupo. Pode ser prudente pedir a ajuda de outros Caçadores de Recompensa ao tentar capturar vários alvos.

Caçadores de Recompensa licenciados podem aceitar missões de Caça à Recompensa Lendária pegando cartazes no Mural de Procurados mais próximo. Um pouco depois de concluir uma Caça à Recompensa Lendária, ela voltará a aparecer com uma dificuldade maior, indicada pelo número de estrelas no cartaz.

Há rumores sobre a existência de um raro e valioso Ovo de Condor, e os Colecionadores com olhos de águia estão convidados a se juntarem à busca. Fique de olho nos céus (condores costumam voar em círculos), mas cuidado com bandidos perambulando, à procura de encher os próprios bolsos. O primeiro jogador a encontrar o Ovo ficará com ele para usá-lo como bem quiser. O Evento do Modo Livre – Ovo de Condor está disponível para todos os Colecionadores de Nível 4 ou superior. Fique atento para um convite enquanto explora o mundo no Modo Livre.

Machadinha de Caçador, uma arma brutal e afiada feita para cortar carne e osso, agora está disponível nas lojas clandestinas locais de Saint Denis, Rancho Emerald, Van Horn e Rhodes.

Defenda seu estoque contra os ataques de oponentes e dispare uma chuva de balas com mira livre em Espólios de Guerra (Mira Livre), que pode ser iniciado a partir do Menu Online.

Todos que se aventurarem na fronteira esta semana se qualificarão para um brinde de RDO$200 por jogar Red Dead Online. Além disso, quem completar qualquer Evento do Modo Livre de Ofício, como o novo evento Ovo de Condor, ganhará uma versão vermelha e preta exclusiva do Poncho Fuentes. Como bônus, os Caçadores de Recompensa que levarem a Família Owlhoot à justiça até 7 de outubro receberão como recompensa adicional 5 Tomahawks.

Os jogadores de Red Dead Online que tiverem habilitado a verificação em 2 etapas em suas contas do Social Club receberão um bônus de 2.000 de XP do Clube, assim como uma tonalidade exclusiva de uma nova peça de vestuário: o prático e elegante Colete Morales. Todos os bônus serão entregues até 48 horas após jogar Red Dead Online.

Leia tudo sobre os bônus e eventos do jogo esta semana na página de eventos do Social Club.

Winz.io