Red Dead Online

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


BÔNUS DE XP DE OFÍCIO ESPECIALIZADO

INCLUI PROCURADOS LENDÁRIOS, MISSÕES DE CONTRABANDO E MUITO MAIS

Quer você seja novo nas Ocupações da Fronteira ou já tenha se aventurado por todos os ofícios, receba 40% de XP bônus de atividades de Ofício para a progressão de seu personagem e de Ofício nesta semana.

  • Moonshiner: 40% de XP bônus e de XP Bônus de Ofício em todas as vendas, missões de contrabando e de história de Moonshiner
  • Caçador de Recompensa: 40% de XP bônus e de XP bônus de Ofício em missões de Caçador de Recompensa, incluindo Procurados Lendários
  • Mercador: 40% de XP bônus e de XP bônus em vendas e missões de reabastecimento, além da preparação do ensopado no seu acampamento
  • Colecionador: 40% de XP bônus e de XP bônus de Ofício em vendas de coleções completas

NOVIDADES NO CATÁLOGO NESTA SEMANA

CARTOLA CHARLESTON, CARTOLA REAVES E CAMISA CAUGHERTY

O catálogo Wheeler, Rawson & Co. tem uma seleção de novos produtos à venda esta semana. Novos itens permanentes incluem as Cartolas Charleston e Reaves, e a Camisa Caugherty masculina.

Enquanto isso, a Casaca Leve e os Casacos Irwin e Eberhart, além das Luvas Felpudas e Bosque, voltaram ao estoque só por tempo limitado, então certifique-se de adquirir tudo enquanto pode. Estes itens e muitos outros podem ser comprados no seu alfaiate local ou por meio de encomendas pelo catálogo.

COLEÇÃO APAIXONADOS

A MADAME NAZAR ESTÁ NO CLIMA DO DIA DE SÃO VALENTIM

Envie para ela a Margarita-Chocolate, o Anel de Diamante de Ouro Amarelo e a Carta de Tarô: Dois de Copas para completar a Coleção Apaixonados e receber uma bela recompensa.

BÔNUS E BENEFÍCIOS ADICIONAIS

DESCONTOS EM PROPRIEDADES DE MOONSHINER E MAIS

Se sua carteira está bem leve, há muitas maneiras de economizar dinheiro em Red Dead Online. Moonshiners podem aproveitar os 25% de desconto em todas as propriedades de Moonshiner (incluindo as taxas de mudança de propriedade). Aprimore sua propriedade com um Bar para se reunir com seus amigos e servir o moonshine desenvolvido com maestria pelo Marcel, depois decore tudo com os Temas de Bar personalizáveis.

Além disso, ganhe descontos de 5 Barras de Ouro na Licença de Caçador de Recompensa, na Mesa de Açougueiro e na Bolsa de Colecionador. Se está querendo estabelecer o seu acampamento, aproveite 30% de desconto na Panela de Ensopado e no Depósito de Armas – ambos são de grande valia para você sobreviver na natureza.

Membros de PlayStation®Plus receberão gratuitamente 3 refis de mosto para sua operação de Moonshiner e 3 reabastecimentos de Mercador, e os jogadores de Red Dead Online que vincularam suas contas do Social Club ao Twitch Prime receberão a Bolsa de Colecionador e o Alambique de Cobre Polido de graça (visite o Twitch Prime para se cadastrar).

Confira o Suporte da Rockstar para detalhes e exigências.

Winz.io