Red Dead Online

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Enquanto você contempla seu lugar na fronteira e o tipo de vida que pretende construir para si quando novas oportunidades surgirem neste inverno, aproveite recompensas maiores em missões e descontos em armas em Red Dead Online até 19 de agosto.

Há pessoas que vivem de acordo com códigos: preferem a morte à desonra, só pegam uma arma quando é absolutamente necessário. Você conhece o tipo. Mas também há malandros que não se prendem a nenhuma moral, lei ou honra. Seja qual for o seu caminho, as recompensas são fartas. A partir de hoje, conclua qualquer missão da Terra das Oportunidades para Jessica LeClerk e Horley para ganhar 30% a mais de RDO$ e XP nas próximas duas semanas.

catálogo Wheeler, Rawson & Co traz de volta quatro ofertas por tempo limitado, incluindo o Chapéu Owanjila de pele de castor e as estilosas e rebitadas Calças Concho. Os rapazes não podem deixar de experimentar a Jaqueta Charro, e o popular Casaco Clymene está de volta para as moças, feito de couro de flor superior da mais alta qualidade.

Além disso, todos os coletes que tipicamente exigem Nível 31 ou superior estão temporariamente disponíveis para quem estiver no Nível 30. Enquanto isso, os coletes que exigem Nível do 11 ao 29 estão com requisito reduzido para o Nível 10 no momento.

Seja preferindo lidar com seus problemas a uma distância segura ou cara a cara, passe no armeiro local e aproveite 25% de desconto no Revólver de Ação Dupla e no Rifle Springfield. As lojas clandestinas locais também estão oferecendo 50% de desconto na Machadinha e no Cutelo durante as próximas duas semanas.

E, no mesmo período, todos os aprimoramentos para Cartas de Habilidade podem ser adquiridos por 25% a menos do que o preço normal.

Por tempo limitado, os membros do Twitch Prime que tiverem vinculado sua conta ao perfil do Social Club da Rockstar Games até 2 de agosto ainda podem resgatar o altamente potente Rifle Carcano, os trajes Tasman (somente masculino) e Danúbia (somente feminino), além do gesto “Como Ousa”, tudo isso de graça e sem restrição de Nível.

Todos os membros do Twitch Prime que tiverem se cadastrado até 2 de agosto e jogarem Red Dead Online esta semana também receberão 10% de desconto adicional, cumulativo com a redução de 25% no Revólver de Ação Dupla, no Rifle Springfield e em todos os aprimoramentos para Cartas de Habilidade.

Visite twitch.amazon.com/prime/loot/reddeadonline para mais detalhes sobre como vincular suas contas do Social Club da Rockstar Games e do Twitch Prime, e fique de olho no Boletim para ver mais novidades de Red Dead Online nas próximas semanas.

Winz.io