Red Dead Online

Em Red Dead Online nesta semana crie Bandos Permanentes de Graça e ganhe muito dinheiro com as vendas de Moonshiners e Colecionadores.

  • A Criação de Bando Permanente continua sem custos até dia 8 de junho;
  • Vendas de Moonshine estão com 30% de pagamento extra;
  • Colecionadores vão receber 50% mais nas vendas de Pontas de Flecha ou em Conjuntos de ovos de pássaro para a Madame Nazar;
  • Novos Vestuários Disponíveis por tempo limitado: O Tasman, Danube, Chapéu Manteca, Chapéu Cossack, Chapéu Boutell e o Casaco Irwin;
  • Descontos em Provisões e Panfletos Selecionados: 50% em alimentos, bebidas e tabaco, e 40% no Panfleto de Isca de Predadores Potente e no Panfleto de Isca de Herbívoros Potente;
  • Benefícios do Twitch Prime: Tanto o aprimoramento Alambique de Cobre Polido quanto a Bolsa de Colecionador estão de graça, além de um presente de 5 Níveis para o Ofício de Moonshiner;
  • Bônus da PlayStation Plus: Um Pacote Inicial de Pesca com direito a 5 Iscas Artificiais Especiais de Lago, 5 Iscas Artificiais Especiais de Pântano e 5 Iscas Artificiais Especiais de Rio, além de um Mapa do Tesouro.

PEÇAS DE VESTUÁRIO POR TEMPO LIMITADO, BÔNUS PARA MOONSHINERS E MAIS
Além de descontos em provisões essenciais

Uma seleção de peças de vestuário, incluindo dois trajes elegantes, está de volta ao catálogo Wheeler, Rawson & Co. nesta semana. Elas ficarão disponíveis por pouco tempo, então aproveite antes que desapareçam no dia 26 de maio.

  • Tasman
  • Danúbia
  • Chapéu Manteca
  • Chapéu Cossaco
  • Chapéu Boutell
  • Casaco Irwin

BÔNUS PARA MOONSHINERS E COLECIONADORES

Chegou a época de vacas gordas para contrabandistas: vendas de Moonshine estão rendendo 30% a mais esta semana, então siga produzindo sua birita na destilaria.

Colecionadores, fiquem atentos a pontas de flecha e ovos de pássaro nas suas expedições, pois conjuntos completos desses itens estão rendendo 50% a mais quando vendidos para a Madame Nazar.

DESCONTOS

Apesar dos belos panoramas e paisagens vastas, os campos do oeste podem causar solidão. Muitos preferem se aliar a velhos rivais e unir forças: por isso, estamos retirando todas as taxas de criação de Bandos Permanentes até dia 8 de junho.

Não deixe nada faltar na hora de necessidade: estoque seus itens essenciais hoje mesmo. Todos os fornecedores estão oferecendo 40% de desconto nas iscas de predadores e herbívoros potentes, além de provisões essenciais pela metade do preço: alimentos, bebidas e tabaco.

TWITCH PRIME

Jogadores de Red Dead Online que vincularem suas contas do Social Club da Rockstar Games ao Twitch Prime receberão a Bolsa de Colecionador, o aprimoramento Alambique de Cobre Polido e um Prêmio de 5 Níveis de Ofício de Moonshiner. Fique de olho no Boletim da Rockstar para mais atualizações e detalhes sobre benefícios.

PLAYSTATION PLUS

Este mês, membros de PlayStation®Plus receberão um pacote inicial de pesca com 5 Iscas Artificiais Especiais de Lago, 5 Iscas Artificiais Especiais de Pântano e 5 Iscas Artificiais Especiais de Rio, além de um Mapa do Tesouro do Norte de Clingman.

Confira o Suporte da Rockstar para detalhes e exigências.

Parte do lucro do Red Dead Online e do GTA Online de abril e maio de 2020 será destinado para iniciativas de auxílio à crise da COVID-19. Consulte mais detalhes aqui.

Winz.io