GTA Online - Grand Theft Auto Online

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Esta semana em Los Santos, os jogadores que realizarem qualquer missão de venda de Importação e Exportação receberão um bônus de 25% de GTA$, com salários em dobro para Seguranças e Associados também. Se estiver preocupado com a violência que essa quantia em dinheiro pode atrair, está com sorte: todos os Serviços de Chamada da Merryweather Security estão disponíveis de graça.

Confira abaixo os detalhes sobre todos os descontos e bônus desta semana.

Ganhe 25% a mais de GTA$ em todas as vendas ilícitas de carros em missões de venda de Importação e Exportação até 22 de maio. Se você estiver erguendo seu império do crime ou se tiver estocado um monte de carros gringos no seu Galpão de Veículos, esta é uma excelente oportunidade de ganhar uma boa grana.

Se precisar de ajuda para manter seu Esquema de Motoqueiro a todo vapor, todos os suprimentos de Esquema de Motoqueiro estão com 25% de desconto. Abasteça-se para manter suas estufas, laboratórios de metanfetamina e mais funcionando a uma eficiência ideal.

Estamos em uma época perigosa para ser um milionário. Talvez seja por isso que os Chefes estão oferecendo o dobro do salário em GTA$ para Seguranças e Associados – todo cuidado é pouco. Entre para uma Organização a qualquer momento até 22 de maio para conseguir um cheque bem gordo.

Esta semana, jogadores dos modos Escolta e Troca-Troca (Remix) ganharão recompensas em dobropelos seus esforços.

Troca-Troca (Remix) tem as participações especiais do Juggernaut e da Besta. As Bestas ficam desarmadas, mas possuem agilidade e força sobre-humanas, além da habilidade de ficarem invisíveis a olho nu. Eliminar um Juggernaut sendo a Besta permite roubar a blindagem pesada, a visão térmica e muita munição do Juggernaut. Escolha entre “Tá com Você” e “No Pódio”.

Em Escolta, os Guarda-costas devem proteger e evacuar o Alvo antes que uma equipe de Assassinos armados consiga eliminá-lo. Os Assassinos devem arriscar suas vidas para eliminar o Alvo. O Alvo e os Guarda-costas têm melhores armas e proteção balística, mas têm menos vidas a perder.

Merryweather Security está a uma ligação de distância e está oferecendo seus serviços grátis. Talvez você precise de uma Entrega de Munição, um esquadrão de Mercenários ou uma ofensiva aérea brutal via um Ataque Aéreo marcado. Talvez você precise fugir de forma dramática em um barco ou em um helicóptero. Ninguém vai te julgar – não é vergonha nenhuma chamar um reforcinho. Basta pegar seu iFruit, discar Merryweather e avisar sobre o que você precisa.

Existe isso de “logotipos demais”? Jogue GTA Online a qualquer momento até 22 de maio para pegar a camiseta Sessanta Nove falsificada.

Chefes que estão começando ou expandindo seus esquemas de Importação e Exportação e contrabando podem levar 30% de desconto em todos os Galpões de Veículos, Depósitos de Muamba e suas respectivas melhorias.

Quem estiver planejando chegar ao mais alto escalão pode aproveitar 40% de desconto nas aeronaves Luxor Deluxe e Swift Deluxe, bem como em todos os iates, suas renovações e expansões. Além disso, a Pegasus Lifestyle Management entrega veículos desde o helicóptero Valkyrie ao Ônibus de Festival, e a sua coleção inteira com mais de 60 veículos está com 30% de desconto a semana toda.


Caminhos Cruzados


Viagem de Negócios

Para participar de uma Corrida Premium, entre pelo aplicativo Serviço Rápido no seu celular do jogo ou pelo acionador amarelo na Legion Square. Pague GTA$20.000 e dispute pelo primeiro lugar e por um prêmio de GTA$100.000 com outros sete competidores, enquanto o 2º e o 3º recebem GTA$30.000 e GTA$20.000 respectivamente.

  • 16 de maio: Artérias da Cidade (apenas para Super)
  • 17 a 20 de maio: Caminhos Cruzados (apenas para Esportivos Clássicos)
  • 21 e 23 de maio: Viagem de Negócios (apenas para Super)

Para mais informações sobre os últimos bônus de GTA Online, acesse a página de Eventos do Social Club.

Winz.io