GTA Online - Grand Theft Auto Online

Nesta semana GTA Online está oferecendo Recompensas Triplicadas em vários modos de combate aéreo, além de vários presentes, recompensas e benefícios que vão desde GTA$ até roupas e descontos.

Seguem os principais pontos: 

  • Recompensas Triplicadas estão disponíveis nos modos Rouba Monte, Força Aérea Zero e Top Fun;
  • Todas Missões de venda de Acima da Lei estão pagando em dobro;
  • Os Objetivos Diários estão com pagamentos extras, além de oferecer gratuitamente uma Chapéu J Lager e GTA$1.000.000 para quem completar 10 objetivos durante essa semana;
  • Um presente de GTA$500.000 para qualquer um que logar no GTA Online durante esse mês;
  • Imponte Deluxo é o mais novo Prêmio Máximo da Roda da Fortuna;
  • Descontos com tema aéreo, incluindo: 60% no P-996 Lazer, 50% no Helicóptero de Ataque Buzzard e 60% em Hangares, Modificações de Hangares e Adicionais;
  • Metade do preço em dois veículos selecionados da Legendary Motorsport: O Principe Deveste Eight e o Benefactor Schlagen GT
  • Benefícios Contínuos do Twitch Prime: 75% de descontos em todos os estilos do Arena ZR380 e do MTL Cerberus; 

Para mais detalhes leiam o Boletim publicado abaixo.


Desbrave os céus esta semana no GTA Online

Em Rouba Monte, o céu acima de Los Santos e Blaine County está cheio de rastros de condensação e iluminado pelos disparos. Ganhe o triplo de recompensas esta semana: entre no cockpit, recupere itens e volte são e salvo à base da sua equipe.

Você também pode participar de outros tipos de caos aéreo. Escolha a opção Missão Competitiva no menu de Serviços e proteja ou ataque o alvo em Força Aérea Zero para ganhar o triplo de GTA$ e RP. Você também ganha o triplo de recompensas ao pilotar um jato Lazer e fuzilar uma equipe de fugitivos em Top Fun.

E os pilotos que queiram fazer vendas no mercado negro podem lucrar em dobro encarando qualquer missão de venda de Acima da Lei até 15 de abril.

GTA$ de presente

Não se esqueça, esse mês todo daremos um brinde de GTA$500.000 para quem jogar o GTA Online. Entre e jogue GTA online para que a quantia de GTA$ seja enviada automaticamente para sua conta no Maze Bank dentro de sete dias.

Chapéu J Lager

Conclua um total de 10 Objetivos Diários durante a semana e você receberá o Chapéu J Lager de graça, assim como um adicional de GTA$1.000.000.

Descontos aéreos

Para se aliar ao Ron Noiado e vender seus produtos no mercado negro aéreo, você vai precisar de um espaço apropriado para os seus negócios. Todos os hangares e as melhorias associadas a eles podem ser obtidos com desconto nesta semana, assim como algumas aeronaves para deixar seu novo espaço ainda mais lindão.

60% de desconto em Hangares e suas modificações e expansões

Hangar A17 do Aeroporto de LS, Hangar 1 do Aeroporto de LS, Hangar 3499 do Fort Zancudo, Hangar 3497 do Fort Zancudo, Hangar A2 do Fort Zancudo, estilos de Hangar, iluminação, estilos de piso, mobília de escritório, alojamentos, oficinas

·         50% de desconto no helicóptero de ataque Buzzard

·         60% de desconto no P-996 LAZER

Descontos em veículos

Caso prefira ficar com os pés no chão, visite a Legendary Motorsport para aproveitar 50% de desconto em dois dos veículos mais cobiçados de Los Santos:

  • 50% de desconto no Principe Deveste Eight
  • 50% de desconto no Benefactor Schlagen GT

Descontos do Twitch Prime

Os membros do Twitch Prime que vincularem as contas do Twitch Prime e do Social Club da Rockstar Games poderão ganhar 75% de desconto em todas as variantes dos veículos da Arena ZR380 e MTL Cerberus. Para garantir seu acesso a mais benefícios que estão por vir, não deixe de visitar o Twitch Prime e se cadastrar.

Fique de olho para saber mais detalhes sobre as atualizações que chegam ao GTA Online nas próximas semanas. Não deixe também de visitar a página de Eventos do Social Club para ficar por dentro de todos os eventos especiais, bônus e descontos.

Confira o Suporte da Rockstar para detalhes e exigências.

Uma parte da receita gerada por Red Dead Online e GTA Online durante abril e maio de 2020 será doada para iniciativas de auxílio àqueles que forem afetados pela COVID-19 – clique aqui para mais detalhes.

Winz.io