GTA Online - Grand Theft Auto Online

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Essa semana, recupere o contato com alguns dos nomes mais questionáveis do cenário empresarial de Los Santos. Pegue seu iFruit e dê uma ligadinha para Gerald, Lamar, Ron, Trevor, Lester, Martin ou Simeon até 24/04 e ganhe recompensas em dobro em todas as Missões de Contato. Você pode realizá-las só ou fazendo parte de um pelotão, com um bônus malandro em dinheiro por conclui-las em grupo.

Escondida nas profundezas do Monte Chiliad, uma ogiva nuclear está pronta para destruir o mundo que conhecemos. Sua tarefa é infiltrar-se na base, evitar o lançamento da ogiva e fugir com a ajuda de um jetpack a caminho do banco. E pelos seus esforços, você receberá o dobro de GTA$ e RP.

No fim, é tudo uma questão de território. Controle o território, e a vitória é inevitável. Também é muito importante saber o que você vai fazer com uma moto de ataque voadora, mas vamos lá, foco: a equipe que mantiver mais zonas recebe pontos mais rápido, e a primeira equipe a alcançar a meta de pontuação vence a rodada. Hora de mostrar quem é o Dono do Pedaço.

Já teve a sensação de estar com um alvo pintado nas costas? Bom, dessa vez você pode tomar todo o remédio para ansiedade que quiser, já que eles estão fortemente armados e realmente querem te pegar. Em Duro de Viver, duas equipes, cada uma com um jogador marcado (e que muda a cada minuto). O resto é pura carnificina: mate o alvo da outra equipe e proteja o seu. Pontos bônus são dados se um alvo conseguir matar o outro.

Nesta disputa entre equipes, o blindado Juggernaut com sua minigun é sua maior vantagem e única fraqueza. Se conseguir eliminar o Juggernaut oponente sem ser esmagado por ele, você vence.

Essa semana, vista suas máquinas de guerra favoritas de forma macabra com a estampa de caveiras para o Mammoth Avenger e o TM-02 Khanjali, dada a todos os jogadores que entrarem no GTA Online essa semana.

Para ajudar você a se preparar para o dia do Juízo Final, o Maze Bank Foreclosures e a Warstock Cache & Carry se uniram para coordenar um desconto de 40% em Complexos e alguns artigos de armamento básicos:

  • Complexos
  • Renovações e expansões de Complexo
  • Pegassi Oppressor
  • TM-02 Khanjali
  • HVY Chernobog
  • Mammoth Avenger e renovações
  • HVY Menacer
  • Mammoth Thruster

Semana que vem (25/04 a 01/05) vamos dar a todos os donos de Motoclube um presente de GTA$250.000. Se você ainda está atrás de um lar para a sua moto, a Sede em Great Chaparral pode ser escolhida essa semana a um preço baixíssimo de GTA$50.000 (75% de desconto). E para ajudar a tirar suas operações desonestas do papel, você pode comprar a fábrica de dinheiro falso no Deserto Senorapor GTA$100.000 (89% de desconto) até 24/04.


Route 68


Wiwang Park

Se você tiver GTA$20.000 e a garra para encarar outros sete competidores para uma chance de ganhar uma grana pelo pódio, pode participar de Corridas Premium pelo aplicativo Serviço Rápido no seu celular do jogo ou pelo acionador amarelo na Legion Square. O primeiro lugar leva GTA$100.000, enquanto o 2º e o 3º recebem GTA$30.000 e GTA$20.000 respectivamente.

  • 18 de abril: Antecedentes Criminais (apenas para Super)
  • 19 a 22 de abril: Route 68 (apenas para Potentes)
  • 23 a 24 de abril: Wiwang Park (apenas para Esportivos)

Para mais informações sobre os últimos bônus de GTA Online, acesse a página de Eventos do Social Club.

Winz.io