GTA Online - Grand Theft Auto Online

Além do presente único de 500 mil GTA$ durante o mês de Maio, Recompensas em Dobro já estão disponíveis para todos os jogadores nas Missões de Venda de Motoqueiro, Contratos de Motoclube e também em todas as Corridas Metamorfose da Rockstar.

Os principais pontos das novidades do GTA Online incluem:

  • O prêmio máximo da Roda da Fortuna é o Coil Cyclone;
  • Novos descontos em Propriedades e Veículos: 30% no Terminal de Controle Geral e no Benefactor Krieger,35% no Pegassi Toros e no Principe Lectro e 40% no Nagasaki Shotaro e no Pegassi Tempesta;
  • Os benefícios contínuos do Twitch Prime com: Um reembolso completo na compra de um Arcade do Pixel Pete e descontos de 80% na Pfister 811 ede 60% no Declasse Drift Yosemite;
  • O presente único de 500.000 GTA$ continua disponível para os jogadores que fizerem login durante o mês de Maio;

Segue abaixo um Boletim com mais detalhes.


Bônus de motoqueiro no GTA Online: 7 a 13 de maio
Recompensas em dobro em missões de venda de Motoqueiro, Contratos do Motoclube e Corridas Metamorfose

Para muitos residentes do sul de San Andreas, seus estilos de vida envolvem contrabando de alto valor, armas brutais, motores de moto rugindo e jaquetas de couro.

Os motoqueiros podem faturar muito nesta semana com esquemas e negócios ilícitos, já que todas as missões de venda de Motoqueiro e Contratos do Motoclube estão rendendo recompensas em dobro até 13 de maio.

Quem é agnóstico veicular pode ganhar GTA$ e RP em dobro em todas as Corridas Metamorfose da Rockstar, assumindo o controle de supercarros, motos, aviões e mais em uma série de percursos desafiadores.

Depois de terminar a jogatina e pegar a grana que ganhou, passe no lobby do Cassino e Resort Diamond e gire a Roda da Fortuna para uma chance de ganhar GTA$, RP, roupas, recompensas misteriosas e mais. O grande prêmio desta semana é o desejado Coil Cyclone.

PRESENTE DE GTA$500.000

Não se esqueça de jogar GTA Online durante o mês de maio para um presente único de GTA$500.000. A quantia de GTA$ será enviada automaticamente para sua conta no Maze Bank dentro de sete dias.

DESCONTOS

Comande todos os seus esquemas sob um mesmo teto com 30% de desconto no Terminal de Controle Geral do Fliperama. Competidores de alta velocidade também têm descontos em diversos veículos de ponta, incluindo o incrivelmente rápido Benefactor Krieger:

  • Benefactor Krieger – 30% de desconto
  • Pegassi Toros – 35% de desconto
  • Principe Lectro – 35% de desconto
  • Nagasaki Shotaro – 40% de desconto
  • Pegassi Tempesta – 40% de desconto

TWITCH PRIME

Jogadores de GTA Online que vincularam as contas do Twitch Prime ao Social Club receberão um reembolso integral da propriedade básica Fliperama Pixel Pete’s em Paleto Bay, e também podem aproveitar 80% de desconto na compra do hipercarro Pfister 811, e 60% de desconto na caminhonete Declasse Drift Yosemite, esta semana. Para garantir seu acesso aos benefícios que estão por vir, não deixe de visitar o Twitch Prime e se cadastrar.

Fique de olho para saber mais detalhes sobre as atualizações que chegam ao GTA Online nas próximas semanas. Não deixe também de visitar a página de Eventos do Social Club para ficar por dentro de todos os eventos especiais, bônus e descontos.

Confira o Suporte da Rockstar para detalhes e exigências.

Uma parte da receita gerada por Red Dead Online e GTA Online durante abril e maio de 2020 será doada para iniciativas de auxílio àqueles que forem afetados pela COVID-19. Clique aqui para mais detalhes.

Winz.io