O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Trabalhe para transformar seu boteco vazio em Los Santos no point mais procurado, com a volta de Gay Tony em GTA Online: Night na Balada.

Tire sua ideia do papel com a ajuda do lendário Tony Prince: instale um sistema de som, escolha uma decoração e contrate DJs famosos pra encher sua boate o dia inteiro, a noite toda – e use isso como fachada pra rede mais concentrada de empreendimentos criminosos da história de San Andreas. Do subsolo desta Boate, sua equipe técnica pode obter contrabandos com alta procura de seus outros negócios: e tudo sem que você precise levantar um dedo.

Realize missões para garantir os itens essenciais da sua boate – profissionais de segurança e para o bar, equipamentos e DJ – e promova seu local para melhorar a visibilidade e aumentar a renda. E enquanto estiver lá, aproveite pra se divertir: bote pra quebrar na pista pra ganhar prêmios com danças novas, encha a cara na área VIP, mande doses pros amigos do bar – e fique de olho nas celebridades de Los Santos, que sempre dão uma passadinha nas boates mais populares, de Jimmy Boston, a Lacey Jonas e mais.

Graças a Dave, o questionável concierge inglês de Tony, o renomado titã das pistas Solomun assinou como seu primeiro DJ, e alguns dos melhores DJs do mundo estarão na cidade em breve, procurando o lugar certo para receber seu mix único de house e techno. Veja aqui a programação das próximas semanas:

  • Solomun – 24 de julho
  • Tale Of Us – 31 de julho
  • Dixon – 7 de agosto
  • Black Madonna – 14 de agosto

O seu Depósito da Boate sobe o nível de toda a sua operação: todos os negócios que você possui podem ser gerenciados daqui com a ajuda de técnicos, do Hangar de Acima da Lei ao laboratório de metanfetamina do Esquema de Motoqueiro. Se quiser expandir sua rede criminosa, você pode aproveitar os descontos de propriedades desta semana e criar novos negócios, para que seus técnicos consigam novos suprimentos e gerem todo um novo fluxo de receitas enquanto você curte a música e vê a sua boate decolar.

Será necessária uma frota de entrega para mover a carga coletada por seus técnicos. Você pode vender rapidamente em transações menores ou acumular cargas diversas para vender em transações mais arriscadas – mas de alto volume – e lucrar mais, além de tirar vantagem dos novos veículos, capazes de dar conta de qualquer serviço. Sua Garagem do Depósito inclui um Vapid Speedo gratuito, que seu mecânico pode personalizar com blindagem opcional e uma metralhadora giratória. O Maibatsu Mule e o MTL Pounder são veículos maiores para cuidar das entregas mais arriscadas, cada um com personalizações de blindagem e armamentos para proteger seus bens e seu pescoço.

A Garagem do Depósito da Boate vem com o Vapid Speedo Personalizado e espaço para aumentar a sua frota, incluindo até 3 andares de 10 garagens para veículos pessoais.

Um novo tipo de disputa territorial chegou a Los Santos e os empresários com MCs e Organizações capazes podem obter carregamentos espontâneos de carga no Modo Livre. Disputas de Mercado são uma oportunidade única de tomar posse de produtos adicionais para o estoque da sua Boate. Mas cuidado, porque todo traíra e capanga da cidade pode lutar pela oportunidade de levar a carga – sejam armas ou produtos – para casa. Proteja-se com as ferramentas do seu negócio – de armas poderosas a veículos blindados – e fique à frente da concorrência; incentivos para cooperar estão em falta.

Entre até 30 de julho para desbloquear a exclusiva Camiseta Tony’s Fun House e reviva suas maiores – e piores – farras.

Prepare-se para uma sinfonia, quando as rodas estridentes do Dinka Jester Clássico personalizado competem com o rugido do motor de um Mammoth Patriot Stretch e o ronronado suave do Ocelot Swinger. Além disso, um trio de novos veículos funcionais de entrega podem ser transformados em juggernauts totalmente armados, o MTL Pounder Personalizado, o Maibatsu Mule Personalizado e o Vapid Speedo Personalizado. E ainda tem o ônibus de festival

  • Dinka Jester Clássico (Legendary Motorsport)
  • Ocelot Swinger (Legendary Motorsport)
  • Mammoth Patriot Stretch (Southern San Andreas Super Autos)
  • Ônibus de festival (Southern San Andreas Super Autos)
  • MTL Pounder Personalizado (Warstock)
  • Maibatsu Mule Personalizado (Warstock)
  • Vapid Speedo Personalizado (Incluso com Boate)

Incendeie a noite com uma caveira de neon de 6 metros e um Ônibus de Festival tunado.

O Ocelot Swinger, uma verdadeira lenda, finalmente chegou às ruas.

Escolha dentre uma série de estampas e personalizações do Dinka Jester Clássico.

Se você reservou seu lugar na Lista de Convidados por entrar no GTA Online entre 25 de junho e 2 de julho, as recompensas continuam a chegar. Membros da Lista de Convidados ganham GTA$350.000 bônus por conta da casa e podem trocar sua jaqueta ensanguentada pela nova Camiseta Maisonette Los Santos.

Depois, faça suas vendas decolarem com um exclusivo desconto de 40% no Maibatsu Mule Personalizado e no MTL Pounder Personalizado, e aumente a força com um desconto adicional de 40% nas Melhorias de Blindagem em ambos os veículos e no Vapid Speedo Personalizado, incluído com a sua boate.

Os membros da Lista de Convidados também podem dar um visual psicodélico à frota da sua Boate com as exclusivas estampas Sessanta Nove multicolorido e Camuflagem rosa e verde, ou celebrar uma década decadente no império inglês com a exclusiva estampa Pela Rainha e Pela Pátria, do Ocelot Swinger.

Lembre-se de vincular a sua conta do Social Club da Rockstar Games à sua conta do Facebook e prepare-se para a exclusiva série de transmissões ao vivo Facebook Gaming x Social Club: Night na Balada com recompensas de GTA$ durante as transmissões. A primeira transmissão desta série especial será lançada na próxima sexta-feira, 27 de julho, em facebook.com/rockstargames, com a nossa transmissão ao vivo oficial de Night na Balada no fb.gg, o novo lar no Facebook para videos de jogos. Apresentado por Lazlow, o baladeiro de plantão da Rockstar, ao lado da Equipe de Transmissão da Rockstar, e amigos especiais do Facebook Gaming Creator, ao vivo da Rockstar NYC: nós estaremos na pista de dança, estourando garrafas de Blêuter’d e fazendo de tudo para transformar a Tony’s Fun House na boate mais badalada de Los Santos. E para os festeiros se juntando a nós no bate-papo do Facebook que vincularem sua conta do Social Club, vamos fazer chover recompensas em GTA$ para espectadores sortudos. A Série de Recompensas Ao Vivo no Facebook Gaming continuará com transmissões semanais até meados de agosto, com os seletos amigos do Facebook Gaming Creator em seus canais. Fique ligado para mais informações no final desta semana.

Obtenha 25% de desconto em Propriedades Selecionadas, Negócios e Renovações até 30 de julho, e tome as rédeas de uma revolução no mercado negro, adicionando empresas estelares à sua constelação criminal.

  • Hangares e renovações
  • Oficina do Hangar
  • Escritórios executivos e renovações
  • Garagens executivas e renovações
  • Oficina executiva
  • Depósito de Muamba
  • Motoclubes e renovações
  • Oficina de motos
  • Esquema de Motoqueiro
  • Bunkers e renovações

Não deixe que os paparazzi descubram o seu melhor ângulo. Antes de deixar a sua roupa cheia de marcas de suor após mandar ver na pista, tire uma foto sua no Evento Snapmatic #AFTERHOURS. Envie um Snapmatic que capture o espírito inebriante de uma noite na cidade para concorrer ao prêmio. Estamos aumentando a premiação dos fotógrafos Snapmatic VIP que ficarem entre os cinco primeiros: concedendo mais GTA$ do que nunca para ajudar a pagar a sua conta. Os cinco melhores envios receberão GTA$5.000.000 para ajudar a aliviar a ressaca.

As inscrições válidas devem ser marcadas com #AFTERHOURS no Social Club da Rockstar Games e enviadas até segunda-feira, 30 de julho, para serem consideradas. Confira as Regras Oficiais e Política de Privacidade para informações sobre elegibilidade.

Para detalhes sobre todos os bônus e descontos do GTA Online, confira a página de Eventos do Social Club, e fique ligado em novas adições à cena noturna nas próximas semanas.

Winz.io