GTA Online - Grand Theft Auto Online

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Los Santos está cheia de oportunidades para engordar a conta bancária essa semana, como ganhar GTA$300.000 em propina e recompensas em dobro nos Modos Adversários remixados até o dia 15. Tem também um novo inventário na Southern San Andreas Super Autos, novas estampas e opções de modificações, uma promoção no site da Elitás Travel, descontos nos veículos favoritos da galera, como o Dinka Jester Clássico, e mais.

Além disso, todos os jogadores que reservarem qualquer edição digital de Red Dead Redemption 2 até 15 de outubro podem ganhar mais GTA$1.000.000 de bônus só por jogar GTA Online essa semana. Continue lendo para mais detalhes.

Três veículos clássicos estreiam no catálogo da Southern San Andreas Super Autos esta semana: Karin FutoBollokan Prairie e o Imponte Ruiner. Além disso, há novas estampas disponíveis não só para esses três como para o Maibatsu Penumbra, o Declasse Mamba e o Invetero Coquette Clássico.

O Karin Futo: um presente para um importante grupo demográfico que só precisa de um chassi leve, tração traseira e perigosamente fraca para uma diversão boa e sadia.

O Bollokan Prairie: transforme qualquer estrada na sua Autobahn pessoal com o primeiro e único carro produzido em massa pela Bollokan – um sedan compacto para dois passageiros, com mais portas do que artigos de segurança.

O Imponte Ruiner: o que aconteceu nos anos 80 fica nos anos 80. Exceto se o que aconteceu é um pequeno pedaço do paraíso, com quatro escapamentos, listra lateral e teto solar. Nesse caso, pode vir com o mullet e o Plano Cruzado, porque a gente vai dar um rolê com esse carango.

Desbloqueio de body e GTA$ de presente

Jogue GTA Online a qualquer momento até 15 de outubro para ganhar um bônus de GTA$300.000 e instantaneamente desbloquear o body malha verde. Todos os GTA$ de presente serão depositados na sua conta do Maze Bank até 22 de outubro.

Oportunidades de recompensa em dobro

Os desafios da Machadinha de Pedra e do Revólver de Ação Dupla estão dando premiação em dobro. Se você já tiver concluído os desafios, jogue GTA Online para receber seu bônus de GTA$250.000 a qualquer momento da semana. Se ainda não os tiver descoberto, mãos à obra essa semana ganhando GTA$250.000 ao completar cada desafio e, na próxima semana, ganhe mais o bônus de GTA$250.000.

Além disso, até 15 de outubro, os 4 Modos Adversários remixados estão pagando GTA$ e RP em dobro, então mergulhe em qualquer uma das seguintes opções para ganhar uma grana extra:

  • Na Cola (Remix)
  • Troca-Troca (Remix)
  • Linha Ofensiva (Remix)
  • Sumô (Remix)

Além disso, donos de Boate se beneficiam com renda em dobro. Não deixe de limpar seu cofre na parede para manter a grana fluindo.

Descontos em veículos seletos


Dinka Jester Clássico (Foto: @jordyproductions)


Ocelot Swinger (Foto: @BlackIViper)


Vapid Dominator GTX (Foto: @uniqueash_vr)

Dê as caras no próximo encontro de carros com o novo Vapid Dominator GTX ou o Dinka Jester Clássicocom descontos de até 30% em veículos seletos:

  • Dinka Jester Clássico – 30% de desconto
  • Ocelot Swinger – 30% de desconto
  • Ônibus de festival – 25% de desconto (no “Preço de fábrica” e “Compre já”)
  • Vapid Dominator GTX – 30% de desconto
  • Overflod Autarch – 30% de desconto
  • Ocelot Pariah – 30% de desconto

Descontos em uma seleção de propriedades, expansões e aeronaves

A Elitás Travel está com uma megapromoção em todo o catálogo: prove tudo o que tem de mais fino com 35% de desconto em aeronaves de luxo como o Buckingham Luxor e o Swift Deluxe, e aproveite 25% de desconto em expansões e renovações de Boate, roupas para Night na Balada e mais:

  • Catálogo de aeronaves da Elitás Travel – 35% de desconto
  • Renovações e expansões de Boate – 25% de desconto
  • Garagens Executivas – 35% de desconto
  • Garagens para 10 Carros – 35% de desconto
  • Roupas de Night na Balada – 25% de desconto

Bônus de reserva de Red Dead Redemption 2

Jogadores que reservarem qualquer edição digital de Red Dead Redemption 2 na PlayStation™Store ou na loja da Microsoft até 15 de outubro podem entrar no GTA Online a qualquer hora da semana para ganhar um bônus de GTA$1.000.000. Jogadores que já tiverem feito a reserva de edições digitais de Red Dead Redemption 2 também irão receber essa grana bônus jogando GTA Online até 15 de outubro. As recompensas serão depositadas nas contas do Maze Bank entre os dias 16 e 22 de outubro.

Para mais informações sobre os últimos bônus e eventos de GTA Online, acesse a página de Eventos do Social Club.

Winz.io