O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Entre na Arena de Guerra, onde o combate de gladiadores impiedosos se mescla ao que há de mais moderno em tecnologia de modificação veicular em uma competição espetacular – e altamente inflamável. Inscreva-se e embarque nessa carreira totalmente nova sob o domo estratosférico da Arena Maze Bank que envolve transformar o cérebro do seu oponente em purê em nome do entretenimento – cortesia da Alan Jerome Productions.

Dispute em novos veículos personalizados, feitos especialmente para a Arena, nos sete modos novos e explosivos. Ao progredir na sua carreira da Arena de Guerra, você ganha Pontos da Arena que são usados para subir de nível e até mesmo desbloquear novos brinquedinhos para a Arena – ou para as ruas.

Boas-vindas a uma nova era de entretenimento. É hora de sentar, apertar os cintos e entrar na batalha contra seus adversários na maior orgia de esportes e combate de gladiadores automotivos da história da humanidade.

Os veículos mais insanos! As armas mais brutais! A maior plateia!

Gerencie a sua própria oficina, crie seus próprios brutamontes da destruição e acompanhe a sua própria carreira cheia de carnificina. Ao vivo da Arena Maze Bank, isso é Arena de Guerra.

Você queria a glória, então chegou a hora do show. Entre em corridas de destruição, faça chover fogo com uma artilharia estrategicamente posicionada e cause o caos da Área do Espectador com drones de PEM, carros por controle remoto autodestrutivos e muito, muito mais.

Sem misericórdia, sem desqualificação, sem pedir penico. Em Carnificina, você usa vários novos carros, motos e caminhões armados e especificamente projetados para destruição máxima na luta para ser o último competidor de pé em uma batalha veicular brutal sob o domo da Arena Maze Bank.

Duas equipes, duas bandeiras. Em Dando Bandeira, a fórmula clássica de capturar a bandeira foi refeita para a Arena de Guerra para atrair um público mais amplo.

Se você tiver talento para dirigir muito rápido e virar para a esquerda, então começou bem. É claro, na teoria, é possível vencer uma rodada de Detonado cruzando a linha de chegada em primeiro lugar de forma justa. Mas isso nunca aconteceu porque os seus adversários, os competidores que foram eliminados e um conjunto de armadilhas e obstáculos em constante evolução estão conspirando para reduzir você a uma pilha de sucata incandescente. É como diz o velho ditado: se uma corrida não for até a morte, não está sendo levada a sério o suficiente.

A Arena de Guerra não é só uma questão de individualismo implacável. Às vezes, ter a vantagem numérica faz toda diferença, e você vai precisar dela em Pede pra Sair. Apenas um jogador de cada equipe fica na Arena por vez, e o único objetivo é destruir os adversários. Os companheiros de equipe na Área do Espectador têm uma variedade de armas à disposição para dar uma vantagem destrutiva ao parceiro na Arena.

Quando se trata de projetar arenas brutais, você pode até instalar as armadilhas mais mortais e cruéis disponíveis no mercado, mas nada substitui a engenhosidade e o sadismo puros de um ser humano com o devido incentivo. Em Mestres do jogo, uma equipe coleta checkpoints; a outra usa todas as ferramentas diabólicas que a Arena oferece para fazer os planos dos adversários entrarem pelo cano. E não se esqueça de guardar rancor: depois de cada rodada, você troca de lado.

Durante séculos, as lutas de gladiadores até a morte trouxeram alegria sem fim às massas. Em Vem Monstro, uma equipe entra na Arena dirigindo monster trucks capazes de reduzir tanto metal quanto ossos ao mesmo pó sanguinolento. O restante da galera recebe carros compactos e uma dose de remédio para ansiedade, mas basta que um sobreviva para que eles vençam. Que comecem os jogos.

A vida não se trata de guardar as coisas boas para si, e sim de passá-las adiante. Como uma fortuna herdada ou o sentimento de presunção. Ou um dispositivo altamente explosivo. Em Passa Bomba, um jogador tem a bomba, e o único jeito de se livrar dela é colidindo contra alguém. Com limite de tempo e uma plateia barulhenta, a sobrevivência do mais forte acaba de ficar ainda melhor.

Caso seja eliminado de uma partida, é hora de puxar um banco no melhor lounge de espectadores: relaxe e pegue uma bebida, ou gire a Roda da Arena de Guerra para ganhar diversos prêmios (a única roleta que tem a ação de “assumir o controle de um drone armado” como resultado possível). Ou use um tablet para acessar armadilhas de Arena, carros por controle remoto, drones e muito mais para continuar a competição na Arena.

Entre na Arena esta semana para receber GTA$ e RP em dobro em toda a Arena de Guerra em Série.

Embora a Arena de Guerra em Série esteja aberta para qualquer pessoa com sonho e tendências suicidas, aqueles que querem mesmo fazer uma carreira no campo da violência automotiva podem investir em uma Oficina da Arena para começar a personalizar a sua própria frota de máquinas mortais.

Depois de comprar sua Oficina no novo site ArenaWar.tv no jogo, um especialista em guerra mecanizada no local pode ajudá-lo a desmontar e construir diversos veículos. De serras elétricas que retalham aço a barras esmagadoras de pélvis, crie um veículo adequado para a batalha e destrua todo infeliz desgraçado que for idiota de atravessar o seu caminho.

Vá até o Mural da Carreira no escritório da Oficina da Arena para acompanhar o seu progresso. Além de dinheiro e RP, cada evento da Arena que você completa dá Pontos da Arena de acordo com o seu desempenho. Quanto mais PA você ganhar, mais recompensas vai desbloquear, como descontos em trajes especiais, melhorias, modificações e mais. Você também recebe prêmios e troféus para decorar a sua estante de troféus ao progredir na sua carreira.

Vá até o site ArenaWar.tv no jogo para ver as opções de todos os 12 novos veículos competidores da Arena, cada um disponível nos estilos FuturaçoApocalipse e Baldilônia. Alguns já são entregues prontos, outros começam como humildes carros de estrada, mas trazem opções de melhorias na Oficina da Arena que os deixam prontos para detonar.

Apresentando o Bravado Sasquatch, um veículo competidor da Arena superpesado. Dispute e destrua em três estilos: Apocalipse, Futuraço e Baldilônia.

Todos os jogadores do GTA Online que entrarem até 17 de dezembro recebem as camisetas Annis e Bravado.

Saia da Arena e aproveite até 35% de desconto em:

  • Personalização e melhorias de armas Mk II – 35% de desconto
  • Acabamentos de luxo – 25% de desconto
  • Metralhadora e Metralhadora de Combate – 25% de desconto
  • Rifles de precisão – 25% de desconto
  • Submetralhadoras – 25% de desconto
  • Escopetas – 25% de desconto
  • Pistolas – 25% de desconto
  • Explosivos e arremessáveis – 25% de desconto
  • Colete balístico – 25% de desconto

Para mais informações sobre os bônus mais recentes e os próximos eventos da Arena de Guerra do GTA Online, acesse a página de Eventos do Social Club.