GTA Online

Em adição a todos os bônus detalhados abaixo, hoje temos a grande estreia do A Saideira de Gerald, que apresenta 6 novas Missões de Contato em Los Santos, onde os jogadores vão trabalhar com Gerald para faturar muita grana em seus empreendimentos criminais.

Cada missão oferece o mesmo estilo pegar e jogar já implementado nas atualizações das Missões de Contato do Serviço de Despacho do Madrazo e dos Trabalhos de Retomada Premium Deluxe do Simeo. Todas missões podem ser jogadas em qualquer ordem, sozinho ou em coop com até outros 4 jogadores. A ficha técnica completa será disponibilizada mediante solicitação.

Os principais destaques da atualização de hoje incluem:

  • O Dobro de GTA$ e RP nas 6 novas Missões de Contato A Saideira de Gerald, em todas Missões de Contato do GTA Online e todos Trabalhos e Desafios de Chefe;
  • O triplo de GTA$ e RP nas Corridas de Rodas Expostas;
  • Salários Triplicados para todos Seguranças e Associados;
  • Um Karin Sultan Clássico Personalizado como o novo prêmio máximo da Roda da Fortuna;
  • Descontos em Escritórios e Bens Imóveis: 50% em Escritórios Executivos, Grandes Depósitos de Muamba, Garagens Executivas e Oficinas de Garagens Executivas e 60% na Personalização de Escritórios Executivos e Personalização de Garagens Executivas;
  • Descontos em veículos: 25% no Ocelot R88 e 70% no Karin Kuruma Blindado;
  • Benefícios Contínuos do Twitch Prime: 80% de desconto no Buckingham Luxor e no Buckingham Luxor Deluxe;

Abaixo segue um Boletim com todos os detalhes.


GTA Online

A Saideira de Gerald

Dizem por aí que o mercado negro de Los Santos está prestes a sofrer uma grave recessão.

Gerald e os Famílias têm se deparado com uma resistência indesejada de gangues rivais, e como todo bom empreendedor faria, Gerald começou a planejar sua estratégia de fuga.

Gerald precisa da sua ajuda

Ajude Gerald a faturar alto, garantindo também que o tráfico de drogas e seus outros empreendimentos sigam correndo bem em Los Santos, enfrentando gangues rivais e se mantendo um passo à frente das autoridades nesta nova série de Missões de Contato.

Ganhe GTA$ e RP em dobro

E de 23 a 29 de abril, ganhe GTA$ e RP em dobro nessas missões (bem como em outras tarefas do conjunto de associados infames na sua lista de contatos).

Fique de olho no seu iFruit para uma mensagem do próprio Gerald e entre de cabeça em seis novas missões hoje mesmo, disponíveis para jogar individualmente ou com até três associados de confiança.

6 NOVAS MISSÕES

Ganhando o Sustento

Este matadouro não é bem o que parece. Rivais de longa data do Gerald vêm utilizando o local para preparar seus produtos antes de levá-los para as ruas. Cuide dos membros da gangue rival que protegem o complexo e roube a fórmula deles. O serviço não será fácil e exigirá alguma habilidade para abrir cofres.

Boneco do Pau Oco

Um traficante rival oportunista começou a encher bonecos com cocaína, mas Gerald descobriu que ele não tem sido muito discreto em suas transações. Pegue a van para localizar e recuperar os bonecos entregues… e prepare-se para tudo.

Tráfico Rápido

Motoqueiros estão tentando se intrometer no negócio de Gerald e começaram a prejudicá-lo em toda oportunidade. Ajude a mandar o tipo certo de mensagem roubando suprimentos dos negócios deles.

De Boca em Boca

Após uma negociação dar errado, os jogadores precisam localizar o produto roubado, que está sendo monitorado por Gerald com um rastreador. Entretanto, é possível que gangues rivais também saibam disso, então cabe aos jogadores obter a mercadoria e manter a polícia longe.

Más Companhias

Gerald já está cansado do chefe de uma gangue rival e quer eliminá-lo. Ele só precisa descobrir seu paradeiro antes. Encontre o líder rival e acabe com ele e com toda a gangue.

Produto Final

Gerald deseja vender toda sua mercadoria em uma grande transação com um comprador local. Garanta que essa negociação ocorra sem problemas.

Aproveite privilégios executivos no GTA Online

Bônus em Corridas de Roda Exposta, Missões de Contato, descontos em Escritórios e mais

Esta semana no GTA Online, celebramos os poderosos e influentes: isso mesmo, esta semana é dedicada ao executivo moderno.

Criminosos do colarinho branco ganharam uma má reputação hoje em dia, sendo alvo constante da classe baixa desordeira. Por isso, vale a pena manter comparsas armados por perto: Associados e Seguranças ganharão o triplo dos salários por lidar com a gentalha. É isso que o empresariado gosta de chamar de economia do gotejamento. Enquanto isso, trabalhos e desafios de Magnata também vão dar o dobro de recompensas.

Recompensas em dobro: todas as Missões de Contato

Seja ajudando Gerald em sua mais nova empreitada por segurança financeira ou ligando para outros ilustres criminosos no seu celular em busca de oportunidades de trabalho, todas as Missões de Contato estão distribuindo GTA$ e RP em dobro esta semana.

Triplo de Recompensas: Corridas de Roda Exposta

Nada transmite mais classe e privilégio do que marcar uma reunião ao ar livre e passar um dia nas corridas. Especialmente nas Corridas de Roda Exposta, de alta velocidade, alto risco e alta recompensa, que estão pagando o triplo até 29 de abril.

Depois de trocar uma ideia com outros grandes apostadores na mesa de blackjack, dê uma passada no lobby do Cassino e Resort Diamond e gire a Roda da Fortuna para ganhar GTA$, RP, roupas e acessórios. O grande prêmio desta semana é o santo graal das corridas de rua: um Karin Sultan Clássico personalizado, com a estampa Karin, da própria marca.

Descontos

Ser executivo é um trabalho de tempo integral. Não basta ler e-mails, pois alguns deles precisam ser respondidos. E nem precisamos mencionar os vários símbolos de status de que você precisa para se manter no nível do resto do alto escalão.

Por sorte, temos uma série de ofertas e descontos disponíveis esta semana, escolhidos a dedo segundo o gosto do um por cento que vive em todos nós. Para começar, temos veículos, como o ágil e potente felino Ocelot R88 (25% de desconto) e o praticamente indestrutível Karin Kuruma Blindado (70% de desconto).

25% de desconto no Ocelot R88

70% de desconto no Karin Kuruma Blindado

Escritórios Executivos e Propriedades

Além disso, temos ofertas de Escritórios, Depósitos e Garagens, bem como de todos os seus acessórios e complementos.

Veja a lista completa abaixo e comece já a diversificar o seu portfólio.

50% de desconto em Escritórios Executivos

  • Maze Bank West
  • Arcadius Business Center
  • Lombank West
  • Maze Bank Tower

60% de desconto em Personalizações de Escritórios Executivos

  • Decorações
  • Mudança de nome da Organização
  • Cofre de dinheiro
  • Armário de armas
  • Acomodação

50% de desconto em Garagens Executivas e suas Oficinas Executivas

50% de desconto em Depósitos de Muamba grandes

  • Atacadão de móveis
  • Estúdio em West Vinewood
  • Fábrica Xero Gas
  • Depósito Logistics
  • Depósito Bilgeco
  • Depósito Walker & Sons
  • Depósitos Cypress
  • Depósito Darnell Bros

60% de desconto em Personalizações de Garagens Executivas

  • Interiores
  • Iluminação
  • Sinalização

Descontos do Twitch Prime

Os membros do Twitch Prime que vincularem as contas do Twitch Prime e do Social Club da Rockstar Games receberão 80% de desconto no Buckingham Luxor e no Buckingham Luxor Deluxe. Para garantir seu acesso a esses benefícios e outros que estão por vir, não deixe de visitar o Twitch Prime e se cadastrar.

Fique de olho para saber mais detalhes sobre as atualizações que chegam ao GTA Online nas próximas semanas. Não deixe também de visitar a página de Eventos do Social Club para ficar por dentro de todos os eventos especiais, bônus e descontos.

Confira o Suporte da Rockstar para detalhes e exigências.

Uma parte da receita gerada por Red Dead Online e GTA Online durante abril e maio de 2020 será doada para iniciativas de auxílio àqueles que forem afetados pela COVID-19. Clique aqui para mais detalhes.

Winz.io