Fallout 76

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Boas-vindas de volta ao Dentro do Refúgio! Esta semana, comemoramos o lançamento de nossa primeira Temporada, que começa com a chegada da Atualização 20 em 30 de junho e permanecerá até meados de setembro. Vamos dar uma olhada em tudo o que a Temporada Um tem a oferecer, incluindo seu tema, desafios e suas muitas recompensas, como novos consumíveis, itens de personalização, itens de C.A.M.P. e a incrível Armadura Potente de Capitão Cosmo!


RESUMO DAS TEMPORADAS

Game Board

Apresentadas há poucas semanas, as Temporadas são um novo sistema de progressão para a conta que reestrutura os Desafios Diários e Semanais já existentes e traz muitas oportunidades de ganhar recompensas. A participação nas Temporadas será gratuita para todos os jogadores, e todos avançarão na mesma rota de progressão. Cada Temporada durará cerca de 10 semanas, com temas, recompensas e desafios que mudam com cada Temporada. Para mais informações sobre como as Temporadas funcionam, confiram este artigo de Dentro do Refúgio.

APRESENTANDO A TEMPORADA UM: A CORRIDA LENDÁRIA!

Das mesmas pessoas por trás dos jogos de tabuleiro dos Irrefreáveis!, Blast Radius, e Pegue o Comuna, chega A Corrida Lendária: uma incrível nova forma de explorar a Virgínia Ocidental Radioativa. A Corrida Lendária é a primeira Temporada de Fallout 76 e apresenta um tema inspirado em jogos de tabuleiro. No papel do Capitão Cosmo, vocês disputarão uma corrida contra o maligno Dr. Zorbo por toda a galáxia. Sua progressão na Temporada será representada na forma de peças em um tabuleiro de jogo. Vocês são capazes de atingir a linha de chegada antes do Dr. Zorbo? Vocês têm até meados de setembro para descobrir!

NOVOS DESAFIOS E COMO GANHAR S.C.O.R.E.

Cada Temporada vem com uma nova progressão de 100 Níveis para alcançar, além de recompensas empolgantes tais como Átomos, Pacotes de Cartões de Vantagens e itens de personalização únicos. Ao concluir Desafios Diários e Semanais, vocês ganharão S.C.O.R.E., que permitirá subir de nível e receber uma nova recompensa toda vez que o fizerem! Para ajudá-los a subir de nível, reestruturamos nossos Desafios Diários e Semanais para fornecer conteúdo mais facilmente aos nossos jogadores. Vocês serão recompensados simplesmente por fazerem coisas que já fazem ao jogar Fallout 76! Talvez um de seus Desafios Diários seja desmanchar sucata para obter um certo recurso, ou criar munição em uma bancada. Ou talvez seja até mesmo um Desafio social, como usar o Modo Foto em grupo. Não mudamos nenhum Desafio Vitalício, e eles não serão atualizados com cada Temporada, então vocês ainda podem concluí-los e ganhar as recompensas únicas de Átomos deles.

Cada nível vem com a sua própria recompensa, que será possível resgatar diretamente no tabuleiro do jogo. Acompanhem sua progressão acessando a nova opção Corrida Lendária no menu principal. Há 100 níveis na primeira Temporada, então há muitas recompensas para resgatar. Se quiserem avançar rapidamente no tabuleiro, vocês têm a escolha de gastar 150 Átomos para subir cada nível na ordem em que aparecem. Isso é totalmente opcional e estará disponível após duas semanas do lançamento da Temporada (em 14 de julho).


ALGUÉM DISSE “RECOMPENSAS”?

É claro que tem recompensas! Cada nível tem sua própria recompensa, e vocês receberão algo bem especial a cada 10 níveis, e, às vezes, em níveis que a gente considera especiais (como o nível 76). Além de mais de 40 novos itens de personalização, moeda do jogo, Pacotes de Cartões de Vantagens, Átomos e itens consumíveis como Kits de Reparo, vocês também receberão as seguintes recompensas por subir de nível:

  • Marmitas – Marmitas são um novo item consumível que fornece um bônus de +25% de XP a vocês e a todos os jogadores próximos, além de um potencializador social aleatório.
    • Potencializadores sociais podem incluir coisas como: bônus de dano de +15% a certos tipos de inimigos, 50% de fome ou sede reduzida, inimigos que explodem e viram confete em vez de poças de sangue, etc.
    • Essas potencializações duram uma hora, e o bônus de XP pode ser acumulado até +100% se diversos jogadores abrirem suas Marmitas ao mesmo tempo.
    • Potencializadores sociais não se acumulam, mas vocês podem ter diversos deles ativos ao mesmo tempo após abrirem diversas Marmitas.
  • Conversor de Munição – O Conversor de Munição é desbloqueado no Nível 5, e ele permitirá trocar sua munição indesejada por munição que vocês realmente precisam!
    • Encontrem o Conversor de Munição na seção de Recursos do menu Construção do seu C.A.M.P. Após posicionado, é possível acessar o Conversor de Munição por meio do Terminal anexado.
    • No Terminal, encontrem a Munição que desejam converter e ele removerá a quantidade especificada da Munição e creditará a vocês alguns Pontos de Munição, até um máximo estabelecido.
    • Troquem seus Pontos de Munição pelo seu tipo favorito de Munição.
    • Outros Jogadores podem usar qualquer Terminal de Conversor de Munição para acessar seus Pontos de Munição guardados, então instalem um para a conveniência de seus colegas nos Ermos!
  • Pacotes de Suprimentos da Vault-Tec – São pequenos pacotes de materiais de criação que ajudarão com a sua coleção de descartes.
  • Fogos de Artifício – Ganhem fogos de artifício para usar em qualquer parte do mundo e iluminar os céus!

Glow in the Dark Wallpaper + Lamp

  • Construam paredes com o Papel de Parede que Brilha no Escuro para dar um visual interestelar a seus aposentos.

Robot Ghillie Armor

  • Novos visuais de armas, como o Trovão dos Apalaches.

Captain Cosmos Power Armor

  • Novos conjuntos de Armaduras Potentes, como a Armadura Potente de Investida Atômica e as versões branca e preta da Armadura Potente de Capitão Cosmo.

UFO Playscape

Lembramos que a Corrida Lendária começa em 30 de junho e vai até meados de setembro. Mal podemos esperar para vê-los na linha de chegada!

Winz.io