Os detalhes abaixo vêm das últimas edições da Famitsu e da Dengeki PlayStation, publicadas nesta semana no Japão.

Final Fantasy VII Remake (PS4)

Os detalhes abaixo vêm da Famitsu, que entrevistou Tetsuya Nomura:

  • O teaser trailer foi criado a partir da engine e a qualidade será ainda melhor no fim;
  • O PS4 será a primeira plataforma em que será possível jogar o título. Outras são incertas e será decidido após o lançamento;
  • É reforçado que não será apenas uma remasterização nos gráficos e sim um remake completo;
  • Novos personagens não aparecerão. Quanto ao visual, ele será atualizado para que seja compatível com os gráficos dos jogos atuais e sejam mais realistas;
  • Sobre o sistema de jogo, ainda não é possível comentar a respeito, mas será um mais realista.

Punchline (PS4/Vita)

Futuro título da 5pb., Punchline é um jogo de Kotaro Uchikoshi, segundo a última edição da Famitsu. Haverá edições normais e limitadas do título e um final diferente do anime está sendo preparado.

Yomawari (Vita)

Novo jogo da Nippon Ichi Software para o Vita e revelado na Dengeki PlayStation. Previsto para ser lançado no dia 29 de outubro no Japão, trata-se de um título de ação e terror que coloca uma jovem procurando pela sua irmã mais velha e seu cachorro de estimação em uma cidade à noite. Ela tem à sua disposição uma lanterna que "mostrará coisas que não deveriam ser vistas".

God Eater Resurrection (PS4/Vita)

A última edição da Dengeki PlayStation revelou God Eater Resurrection para PS4 e Vita. É uma versão atualizada de God Eater Burst do PSP com melhores gráficos e cenas reconfiguradas para que aproveite o hardware mais moderno. Uma nova história que leva a God Eater 2 também estará presente.

Também de novidades, teremos um estilo de luta "Predator Style", que permite os jogadores caçarem os inimigos no ar e durante movimento em alta velocidade. O desenvolvimento do jogo está 52% concluído.

Por fim, a Dengeki PlayStation revela duas novas personagens da série Neptunia. A primeira é God Eater-chan, ilustrada acima, para Hyperdimension Neptunia Victory II (PS4).

Já a segunda é Uzume Tennouboshi em Extreme Dimension Tag Blanc + Neptune VS Zombie Army (Vita), originalmente de Hyperdimension Neptunia Victory II.