Cyberpunk 2077

Com o lançamento do novo jogo da CD Projekt RED se aproximando, mais e mais informações sobre Cyberpunk 2077 estão sendo divulgadas através das mais diversas fontes possíveis.

Mesmo que o Night City Wire, evento anteriormente previsto para o dia 11 de junho, tenha sido adiado para o próximo dia 25 de junho em razão dos protestos que vem acontecendo nos EUA, outras entrevistas com os desenvolvedores têm vindo à tona. Desta vez, novos detalhes chegaram através de uma entrevista com o podcast para assinantes da revista alemã Gamestar.

Os desenvolvedores falaram um pouco mais sobre algumas decisões de design do jogo, como o funcionamento dos mapas, o sistema de missões e muito mais. Abaixo você pode ver os pontos principais.

  • Os desenvolvedores disseram que melhorias para o design de fase é tão grande quanto foi de The Witcher 2 para The Witcher 3.
  • Não haverá nada parecido com o que acontecia em The Witcher 3 em Cyberpunk com uma quantidade enorme de ícones no mapa porque alguns jogadores queriam completar cada ícone disponível nele.
  • Em razão do coronavírus, os desenvolvedores tiveram que trabalhar de casa e a CDPR enviou mais de 700 estações de trabalho para os desenvolvedores ao redor do mundo com Cyberpunk instalado. Então nós sabemos que ao menos 701 pessoas estão trabalhando no jogo.
  • Você terá cerca de 3 vezes a quantidade de maneiras para resolver uma missão do que havia em The Witcher 3. Eles pensaram em “qual seria a coisa mais idiota que um jogador poderia fazer agora e como seria possível que a missão continuasse”. A única coisa que pararia tudo é a morte do jogador. Eles deram um exemplo em que você fala com alguém, leva um tiro e ao invés de lutar, você foge e compra um hamburger, mas a missão continua.
  • Eles tentaram melhorar isso nos DLCs de The Witcher 3 e querem continuar em Cyberpunk: Alguns jogadores disseram que as missões onde você usava a visão do Witcher eram muito similares e não muito interessantes. Nós não veremos mais isso. É possível que existam missões usando a Cyberwear do jogador, mas que isso seja usado de forma melhor.
  • Enquanto havia áreas em The Witcher 3 onde os moradores das vilas não tinham uma rotina diária, eles estão planejando melhorar isso dando a mais de mil NPCs uma rotina feita à mão.
  • De acordo com um dos desenvolvedores trabalhando no planejamento das missões eles não tem “regras” sobre como uma missão tem que ser, a única regra que eles tem é: “se é boa, nós vamos expandi-la e implementá-la”.
  • Quando eles terminam por completo uma missão eles não a deixam de lado e trabalham na próxima, eles continuam a jogando várias vezes até o lançamento do jogo porque eles podem encontrar formas de melhorar ou consertá-las. É o que eles fizeram com The Witcher 3 e o que estão fazendo com Cyberpunk.
  • Eles ficaram bastante orgulhosos de si mesmos que ninguém vazou a aparição de Keanu Reeves mesmo eles sabendo que tinham conseguido ele por mais de um ano antes da E3.
  • O sistema de luta corpo-a-corpo mostrado no trailer da E3 não estava onde eles querem então esperem grandes melhorias nisso.
  • Dentro do Cyberspace você será capaz de invocar criaturas e guerreiros parecidos com RPGs de fantasia que podem, por exemplo, queimar outro hacker.

Cyberpunk 2077 será lançado em 17 de setembro para PS4, Xbox One e PC.

Winz.io