Death Stranding

Boa parte do mistério ao redor Death Stranding, novo jogo de Hideo Kojima, foi revelado no trailer lançado ontem. Mais informações puderam ser obtidas da página oficial do jogo no site PlayStation UK.

Death Stranding é um jornada entre a vida e a morte, com o objetivo de restaurar uma civilização destruída por misteriosas explosões num futuro próximo que desencadearam uma sucessão de eventos sobrenaturais. Com a humanidade quase extinta, cabe a Sam Porter (Norman Reedus) a tarefa de tentar evitar uma aniquilação iminente.

Encare desafios únicos – Prepare-se e encare diversos objetivos para restaurar uma nação destruída enquanto protege sua valiosa carga de bandidos e demais inimigos. Resista aos perigos ou corra o risco de falhar com todos que dependem de você.

Explore o mundo – Com visuais e paisagens ultra realistas feitas na Decima Engine (a mesma de Horizon Zero Dawn), atravesse por locais perigosos e encontre as melhores rotas para seu objetivo enquanto alterações sobrenaturais mudam os arredores.

A morte não é o fim – Não haverá um tradicional  “game over” em Death Stranding. Morrer significa atravessar para um plano invertido e ter que procurar a saída dele. O combate direto nem sempre é a melhor opção, já que avaliar o cenário útil. Vale lembrar, cada morte tem uma consequência.

Ajude outros jogadores – Esteja em contato e ajude outros jogadores sem sequer encontrá-los, tudo isso através de um novo sistema de jogabilidade online. Envie recursos, divida abrigos e até siga os rastros de demais jogadores pelo mundo.

Death Stranding será publicado pela Sony e lançado em 8 de novembro de 2019.

Winz.io