Durante a Japan Expo em Paris, o diretor de Shenmue 3, Yu Suzuki, apresentou um painel sobre seu trabalho e carreira, além de oferecer algumas novidades de seu mais novo jogo.

Suzuki disse que Shenmue 3 é um jogo que oferecerá bastante liberdade. Em sessões de testes, as pessoas gastavam (ou economizavam) seu dinheiro de maneira diferente, por exemplo.

Apesar do objetivo geral ser o mesmo, Suzuki menciona que nunca viu uma jornada ser repetida entre diferentes jogadores. Ele diz que Shenmue 3 é um “espelho de você mesmo”, no sentido de refletir suas ações.

Foram divulgadas novas imagens que mostram Chai, Lan Di, o “Panda Market” e mais. Também há rascunhos de artes conceituais do Shenmue original, além de um vídeo com algumas cenas (confira no topo da notícia).

Como curiosidade, Goichi “Suda 51” Suda enviou uma pergunta em vídeo para Suzuki. Ele questionava que tipo de jogo de corrida Suzuki faria hoje em dia. Sua resposta foi um jogo que se passaria na “hora do rush” de cidades que realmente existissem e com o objetivo de partir do ponto A e chegar ao ponto B. O game usaria dados em tempo real do trânsito. Com isso, o vencedor não seria aquele que saberia correr melhor, mas sim o que teria conhecimento dos atalhos na cidade.

Por fim, caso queira conferir a apresentação na íntegra, isso pode ser feito via o vídeo abaixo.

Shenmue 3 será lançado em 19 de novembro para PS4 e PC.

Winz.io